Chapecoense anuncia contratação oficial do atacante Éderson, ex-Botafogo-PB; saiba mais

Atleta de 32 anos chega para reforço o setor ofensivo do Verdão

Pintou reforço na Arena Condá! Na tarde desta quinta-feira (17), a Chapecoense anunciou oficialmente a chegada do atacante Éderson, que estava no Botafogo-PB. O Verdão do Oeste traz o atleta de 32 anos que chega para assinar contrato até 15 de novembro, reforçando, por tanto, time tanto no Campeonato Catarinense quanto no Brasileirão da Série A. Aqui no Futebol Ao Vivo, você fica, portanto, por dentro de tudo o que acontece no mercado da bola.

Éderson, o novo atacante da Chapecoense

O atacante chega para oferecer uma vasta experiência no futebol. No Brasil, Éderson atuou por camisas de grandes times como Vasco e Athletico. Em 2013, o atacante foi artilheiro do Brasileiro daquela temporada com 21 gols marcados. Além disso, ele foi jogador do Fortaleza, onde pôde ser campeão do Brasileirão do Série B e da Copa do Nordeste, em 2018 e em 2019, respectivamente.

O jogador ainda foi campeão da Série C em 2010 com a camisa do ABC-RN. Pelo ABC, ele atuou em 17 partidas e fez 4 gols, ficando até a metade da temporada. Sendo assim, ele se transferiu para o Botafogo-PB, onde disputou 19 jogos e, por fim, anotou 4 gols.

O Verdão conta com Perotti e Rodriguinho como jogadores da posição, dessa forma, Éderson chega para brigar por vaga.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), o atacante estará à disposição na Arena Condá diante do Camboriú, no domingo, às 17h, em jogo válido da próxima rodada do Campeonato Catarinense.

Além de Éderson, a Chapecoense já havia trazido Pablo (lateral), Reginaldo (zagueiro), Tiago Real (meia), Iago Silva (atacante) e, mais recentemente, Guilherme Guedes (lateral), jogador de 22 anos que chega por empréstimo do Grêmio.

  • LEIA TAMBÉM: Internacional anuncia oficialmente a contratação do meio-campista Bruno Gomes, ex-Vasco, como reforço; saiba mais
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais