Futebol ao vivo: Trio de ataque do Flamengo brilha, vence Juventude e time segue a caça do Galo

Flamengo e Juventude duelaram no futebol ao vivo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um confronto cheio de mistérios, mas muito importante para as pretensões da equipe nesta semana na elite  da competição. Confira os detalhes que ocorreram neste confronto no Tecno Notícias.

Flamengo e Juventude no futebol ao vivo começaram o confronto de forma alucinante para os donos da casa, com chances interessantes e na estreia de Kennedy, diante aos desfalques que Renato Gaúcho tinha em mãos; enquanto o time de Caxias do Sul precisava de 3 pontos para aumentar a diferença para os últimos colocados.

Futebol ao vivo: Um jogo para ser lembrado

Futebol ao vivo: Trio de ataque do Flamengo brilha, vence Juventude e time segue a caça do Galo / Crédito de Imagem: Twitter
Futebol ao vivo: Trio de ataque do Flamengo brilha, vence Juventude e time segue a caça do Galo / Crédito de Imagem: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Neste parecer a equipe de Renato Gaúcho conseguiu logo nos primeiros minutos já abrir o placar com Kennedy, após lindo passe Pedro; mostrando que seria uma grande partida. Sabendo disso, o Juventude após o baque, tentou uma ação com Ricardo Bueno, mas sem nenhum sucesso.

Ainda nesta etapa complementar, o time de Renato Gaúcho fez com um lindo passe de Michael encontrar Pedro na pequena área e balançar as redes do Juventude. Por fim, sob controle em um dos lindos momentos que os torcedores rubro-negros puderam recordar com um chutaço de Andreas Pereira, chutando no ângulo do goleiro do Juventude.

Leia também: Futebol ao vivo: Fortaleza x Grêmio hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Quando liquida, acaba sofrendo

Depois do placar bem favorável, o time do Flamengo assim como as demais vezes em que sacramentou no primeiro tempo, não conseguiu repetir a mesma atuação, deixando a equipe do Juventude jogar bola. O que seria justamente um perigo.

Neste confronto, portanto,  começaram os primeiros sustos dentro do etapa complementar,  e por isso, não se deram conta dos procedimentos a serem adotados. Até que em um escanteio bem batido de Chico, a bola vai de encontro com Willian Matheus descontar para o time de Marquinhos Santos.

Com a vitória, o time do Flamengo permanece na segunda posição, contando justamente com o empate que o Palmeiras engatou contra o Bahia; enquanto o Juventude permanece sob queda livre, torcendo para que Grêmio e Sport não vençam seus jogos respectivamente.

Leia também: Futebol ao vivo: Atlético-MG x Santos hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais