Futebol ao vivo: Fortaleza x Grêmio hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Fortaleza e Grêmio duelam no Ceará pela 26ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (13), o futebol ao vivo traz o duelo entre Fortaleza e Grêmio pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão, no Ceará, e o Leão do Pici busca se reabilitar após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo na última rodada. Por outro lado, o Imortal está em uma situação bastante complicada e dessa forma, nem a vitória tira o time da zona da degola do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Fortaleza

Então, em quinto lugar com 39 pontos na tabela, o Fortaleza segue sua ótima campanha na divisão de elite do futebol brasileiro. porém, a equipe vem de uma sequência de 5 jogos sem triunfar e dessa forma, busca a reabilitação para voltar ao G4 do Brasileirão. Assim, para este duelo a equipe terá o retorno do zagueiro Marcelo Benevenuto, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o time terá o volante Ronald, que está suspenso devido ao cartão vermelho recebido na derrota por 3 a 0 para o Flamengo.

Desfalques: Ronald (suspenso)

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima e Lucas Crispim; Robson e David.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Equipe do Fortaleza está unida para voltar a vencer no Brasileirão. Foto: Leonardo Moreira/FEC
Equipe do Fortaleza está unida para voltar a vencer no Brasileirão. Foto: Leonardo Moreira/FEC

Futebol ao vivo: Grêmio

Então, em 19° lugar com 23 pontos no Brasileirão, o vive em crise desde a saída do técnico Renato Gaúcho e dessa forma, Felipão foi demitido está semana do clube. Assim, o time irá a campo com o treinador interino Thiago Gomes que não poderá contar com Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa, que estão suspensos. Além deles, a equipe gaúcha ainda terá mais quatro baixas devido a convocação de Villasanti para a seleção paraguaia e jogadores lesionados.

Desfalques: Douglas Costa, Thiago Santos e Rafinha (suspensos); Borja, Geromel e Léo Pereira (lesionados); Villasanti (convocado).

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Bruno Cortez (Guilherme Guedes); Mateus Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

Técnico: Thiago Gomes

Thiago Gomes comandou trabalho tático para a partida diante do Fortaleza. Foto: Lucas Uebel /Grêmio FBPA
Thiago Gomes comandou trabalho tático para a partida diante do Fortaleza. Foto: Lucas Uebel /Grêmio FBPA

Onde assistir Fortaleza x Grêmio ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Fortaleza e Grêmio terá transmissão pelo canal fechado Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço online.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Grêmio ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 26ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 13/10/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais