Futebol ao vivo: Corinthians joga mal, mas vence Fluminense com gol da base

Corinthians e Fluminense no futebol ao vivo tinha uma outra cara, principalmente pelo fato de que os dois clubes estavam na primeira parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira como foi a partida dentro do nosso site Tecno Notícias.

Corinthians e Fluminense tinham um objetivo bem diferente, mas incomum entre as partes envolvidas. No primeiro caso dos mandantes é se manter dentro da zona da pré-libertadores, enquanto o time visitante esperava voltar o caminho das vitórias novamente.

Leia também: Futebol ao vivo: Fortaleza x Grêmio hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Jogo bem ruim I

Futebol ao vivo: Corinthians joga mal, mas com vence Fluminense com gol da base / Crédito de Imagem: Twitter
Futebol ao vivo: Corinthians joga mal, mas com vence Fluminense com gol da base / Crédito de Imagem: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Na primeira parte do futebol ao vivo, o Corinthians tentava atiçar de todas as formas a equipe do Fluminense, tentando ataques pelo meio de campo, e acionando pouco o grande craque do ataque Roger Guedes. No entanto, as dificuldades da zaga adversária impossibilitaram maiores chances ao seu talento.

Sabendo desta hipótese, o Corinthians irritava o seu torcedor com seus passes transversais e pouco criativos, não ameaçando de forma alguma o goleiro Marcos Felipe. Por isso, o jogo chato de ser assistido, trazendo pouca esperança de chances.

Leia também: Futebol ao vivo hoje, quarta-feira, 13 de outubro; confira os horários dos jogos de hoje

Jogo bem ruim, com um pequeno alento

Um confronto bem distante do que as duas equipes poderiam vivenciar, no entanto, o mesmo começo de forma lenta e gradual, traziam problemas para Renato Augusto e o próprio Roger Guedes que não vivenciava a melhor noite possível.

Os erros sucessíveis, propiciaram os dois principais jogadores da partida, Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira fazendo uma troca de passes bacana e começando a incomodar a defesa tricolor carioca. Portanto, pouco a pouco  o time estava se soltando.

Em uma rara das bobeadas defensivas, Mosquito lança na grande área, e a bola vai de encontro para Gabriel Pereira chapar bonito, sem chances de defesa do goleiro Marcos Felipe. No final, alguns sustos ocorreram ao longo do jogo quando João Victor, um dos destaques nos desarmes, quase marca gol contra, mas Cássio defende bem e salvar o que poderia ser o empate.

Com a vitória, o Corinthians chega a sexta posição, e segue colado em Palmeiras, no seu maior rival e Fortaleza, e vai enfrentar o São Paulo na próxima rodada. Pelos lados do tricolor a equipe enfrentará o Athletico-PR na próxima rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais