Mel Maia abusa na transparência e clique da atriz faz sucesso

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (5), Mel Maia se tornou um dos nomes mais comentados da web. O motivo? Uma foto da atriz voltou a viralizar na rede social e, claro, fez muito sucesso entre os fãs da atriz juvenil.

Play de vídeo Play de vídeo

No clique, Mel Maia surge no tapete vermelho posando para todos os fotógrafos. O cabelo chanel da jovem comprova que a foto foi tirava há alguns anos. Um outro detalhe que chamou muita atenção dos internautas é o look escolhido pela atriz, que veste um pretinho nada básico.

Antes de você continuar lendo esse post, confira também essa outra matéria de grande sucesso: Geisy Arruda faz convite estratégico para fãs e foto da jovem ganha destaque

O vestido preto, diferentemente dos comuns encontrados atualmente, possui mangas completamente transparentes. Detalhe que tornou o look de Mel Maia diferenciado e mais do que original.

Nos comentários, é possível encontrar muitos fãs enaltecendo a beleza de Mel Maia. “Linda demais”, comentou um deles, aproveitando o momento para enviar muitos corações vermelhos para a atriz.

Outro internauta, ainda, chegou a afirmar que desde sempre Mel Maia é linda. Além disso, enfatizou que a atriz combina com qualquer corte de cabelo, desde os mais curtos até os mais longos.

Confira a foto de Mel Maia que está viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas. Além disso, não deixe de conferir também os comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria: Filha de Mara Maravilha ganha destaque e beleza da jovem gera comentários

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @mel_luara_fc

Galeria de fotos de Mel Maia
Abaixo, você poderá conferir uma galeria de fotos completa da atriz Mel Maia. Vale lembrar que a jovem está prestes a completar 18 anos e já é considerada um sucesso em toda a web.

Antes de ir embora, confira essa matéria: Foto de Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, ganha destaque e boa forma da jovem faz sucesso

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].