Repercussão e Polêmica: Brenna Azevedo Dança Funk em Festa de Filha

Repercussão e Polêmica: Brenna Azevedo Dança Funk em Festa de Filha
Repercussão e Polêmica: Brenna Azevedo Dança Funk em Festa de Filha

Brenna Azevedo, uma autônoma de 27 anos, chamou a atenção nas redes sociais ao dançar funk na festa de aniversário de sua filha de três anos em Mesquita, no Rio de Janeiro. A escolha do vestido transparente e a animação de Brenna provocaram um alvoroço na internet.

O Impacto Inesperado da Dança de Brenna Azevedo

O que deveria ser apenas uma celebração alegre entre amigos e familiares rapidamente se transformou em um assunto de debate público, resultando em uma série de críticas e ofensas direcionadas a Brenna Azevedo. A mãe que dançou funk em uma festa infantil relatou que até recebeu ameaças via redes sociais.

O Vídeo de Brenna Azevedo no TikTok

O vídeo, originalmente postado pela tia de Brenna no TikTok, também desencadeou ameaças e insultos, o que levou à sua remoção da plataforma. Com a repercussão do caso, Brenna ganhou mais de 21 mil seguidores no Instagram e precisou bloquear comentários para evitar mais ofensas.

A Defesa de Brenna Azevedo

Brenna Azevedo se pronunciou em um novo vídeo para defender-se das acusações. Ela rejeitou as afirmações de que o pai de sua filha seria “corno”, esclarecendo que eles não estão mais juntos e que ela tem um novo namorado que está desconfortável com toda a situação.

Enfatizando que não acredita ter feito nada de errado, Brenna Azevedo disse que, dada a oportunidade, dançaria novamente, e concluiu afirmando que apenas Jesus tem o direito de julgar as pessoas.

Cobertura da Mídia e o Caso Brenna Azevedo

O episódio foi amplamente repercutido pela imprensa, incluindo uma reportagem assinada pelo jornalista João Vitor Costa no portal de notícias do jornal O Globo.

Detalhes da Controvérsia da Festa

Na festa, Brenna Azevedo solicitou que o DJ tocasse o funk ‘Movimento da Sanfoninha’ da cantora Anitta. A dança ocorreu quando apenas os amigos mais próximos ainda estavam presentes. Depois disso, com o consentimento de Brenna, a tia

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]