Mel Maia e Larissa Manoela apostam em trajes de banho diferenciados e fazem sucesso na praia

Mel Maia e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel Maia e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (12), Mel Maia e Larissa Manoela se tornaram os assuntos mais comentados da web. O motivo? As jovens atrizes fizeram muito sucesso com os seus cliques na praia.

Na foto compartilhada com Mel Maia, a atriz mirim aparece sentada na borda de uma escuna. O traje de banho escolhido foi um de coloração roxa e verde. A jovem fez questão de deixar suas tatuagens a mostra e exibir os seus brincos de argola.

Pare tudo o que você está fazendo e leia essa matéria mais do que chocante: Advogada Deolane Bezerra e Luiz Bacci em um possível namoro

O detalhe que mais chamou atenção na foto de Mel Maia foi a sua beleza. Detalhe que rendeu muitos comentários positivos e elogios para a atriz: “linda”, comentou um deles. Confira abaixo o clique compartilhado por um fã clube da jovem no feed do Instagram.

Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram) Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já o clique de Larissa Manoela mostra a atriz saindo do mar, enquanto faz muitas poses e se diverte muito em sua mais nova fase solteira. O traje de banho da atriz, por sua vez, possui coloração azul marinho e também segue o modelo cavado de Mel Maia.

Não perca! Está bombando na web: Perfil aponta que máfia digital virá com tudo contra Mileide Mihaile em A Fazenda, e áudio de Rainha Matos vem à tona

Confira a postagem completa realizada por um fã clube de Larissa Manoela no feed do seu Instagram, bem como o vídeo que está rendendo muitos comentários e muitos elogios para a jovem atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por amamoslarissa (@lovelarinaticaz)

Antes de ir embora, confira essa matéria que vem fazendo um enorme sucesso: Britto Júnior traz notícia bombástica sobre Tiago Leifert e dispara; me engana que eu gosto

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].