Mel Maia faz sucesso ao dançar funk com amigo e leva fãs à loucura

Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)
Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)

Ao que tudo indica, Mel Maia vem ensaiando muito as coreografias do TikTok. A jovem, neste domingo (1), virou alvo de muitos comentários após um vídeo pessoal viralizar na web.

Nas gravações, Mel Maia aparece ao lado de um amigo. Ambos, surgem dançando e se divertindo com os desafios pré estipulados pela plataforma TikTok. Tanto a atriz, quanto seu amigo concluem a coreografia com muita excelência e sem errar nenhum passo.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria: Filha de Mara Maravilha ganha destaque e beleza da jovem gera comentários

O vídeo, por sua vez, virou alvo de muitas curtidas e muitos comentários. Os fãs da atriz juvenil fizeram questão de afirmar que Mel Maia é a melhor. Outros, ainda, afirmaram que as dancinhas do TikTok só tem graça por causa dela.

“Você é maravilhosa, sem defeitos”, comentou uma fã. Esta, aproveitando o momento, também declarou todo o seu amor pela sua atriz preferida: “te amo demais”, escreveu a jovem.

Confira abaixo o vídeo completo compartilhado por um fã clube no feed do Instagram, bem como os comentários que estão sendo deixados no post e, também, os elogios recebidos pela atriz Mel Maia.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tumblr ? (@_bell4s_)

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira também: Paolla Oliveira surge cacheada e é comparada a cantora Beyoncé
Galeria de fotos de Mel Maia
Sem dúvidas, Mel Maia é uma das atrizes com o maior número de fãs. Por conta disso, não deixe de conferir algumas fotos mais do que especiais da atriz que selecionamos com carinho para todos os fãs de Mel.

Logo em seguida, comenta aqui pra gente qual a sua foto preferida da jovem atriz Mel Maia. Nós vamos adorar acompanhar a opinião de todos os nossos leitores.

Antes de você ir embora, confira: Após críticas e polêmica, Ricky Martin nega harmonização facial e explica motivo do inchaço no rosto

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].