Mel Maia ou Geisy Arruda, quem arrasa mais nos looks postado no Instagram?

Atriz Mel Maia publica foto no Instagram e atinge mais de 900 mil curtidas
Atriz Mel Maia publica foto no Instagram e atinge mais de 900 mil curtidas

Ontem, 31 de julho, finalizando a tarde, o Tecnonoticias acompanhou a famosa Geisy arruda postando uma foto em seu feed do Instagram, e como é de se esperar, mais uma foto provocante, com seu olhar todo sedutor, a glamorosa sabe chamar a atenção do seu público. No entanto, além dela temos, também, a atriz Mel Maia que costuma chamar atenção pelos seus looks postados nas redes sociais.

Leia também: Número de Geisy Arruda e Gusttavo Lima que você precisa saber
Destaque de Geisy Arruda nas redes sociais
Geisy Arruda sempre ganha destaque em suas publicações, pois a cada clique que posta tem um jeito diferente de se mostrar ou melhor dizendo: se apresentar. Dona de belas curvas, não tem vergonha de mostrar suas lindas roupas e, cá entre nós, uma melhor que a outra. Dessa vez foi espetacular, confira até o final e não se arrependa.

Leia mais: Cantora Juliana Caetano revela que famosos casados dão em cima dela no Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Veja essa: Juliana Caetano posta foto no Twitter e provoca seguidores com pergunta com segundas intenções
Geisy Arruda sucesso nas redes sociais
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Geisy Arruda é um sucesso por onde passa e toda vez que aparece é pra causar alguma impressão, seja ela positiva ou negativa, mas, afinal, ninguém consegue agradar todo mundo e a digital influencer, empresária, modelo é uma pessoa bem-sucedida no que faz. Assim, apesar de ser muito criticada por algumas pessoas, ela não pensa duas vezes para expor seu ponto de vista.

A musa é bem ativa em suas redes sociais, principalmente no Instagram, pois ali tem exatos 4 milhões de seguidores, em que possui mais de 7 mil publicações das suas inúmeras poses, vestimentas, caras e bocas. Quem conhece a celebridade sabe que seu começo não foi um dos melhores, mas bem conhecemos aquela frase: “Os humilhados serão exaltados”.

Se você gostou desse conteúdo, eu convido a conhecer o nosso site, pois aqui você tem a oportunidade de opinar, deixar suas críticas construtivas ou simplesmente um elogio.
Confira as polêmicas que Mel Maia tem causado por exibir fotos de biquíni nas redes sociais
Quem nunca ouviu falar de uma polêmica que envolve Mel Maia, não é mesmo? A atriz, de apenas 16 anos de idade, sempre está sendo comentada nas redes sociais pelos internautas que vão à loucura quando veem uma foto de Melissa de biquíni, então, hoje, domingo (01 de agosto) você vai relembrar as as polêmicas aqui no Tecno Notícias.

A princípio, o que não é novidade para ninguém, é que Mel Maia é uma ótima atriz, ela sempre dá o que falar quando o assunto é relacionado as suas fotos. Da mesma forma, nem sempre a atriz recebe bons comentários pelos internautas nas fotos publicadas nas redes sociais.

Veja também: Juliana Caetano causa polêmica e recebe reclamações após sair para ‘dar na rua’, veja!
Mel Maia viraliza após posar de biquíni
À primeira vista, a atriz Mel Maia tem recebido muitos elogios e comentários ofensivos após publicar fotos de biquíni em suas redes sociais e uma delas é o Instagram.

Veja também: Gkay e Rezende terminam o namoro após polêmica na madrugada

“Essa garota é banguela??? Tem problemas nos dentes??? Só mostra os peitos… A bunda, as pernas!!! Não dá um sorriso!!!! Muito estranho.” Disse uma seguidora em seu Instagram. Continua leitura aqui!

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]