Filha de Mara Maravilha ganha destaque e beleza da jovem gera comentários

Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (1), Mara Maravilha utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao aniversário da sua filha, Vittoria Dutra. Vale ressaltar que a jovem está completando seus 15 anos.

Em sua postagem, Mara Maravilha condessar que Vittoria Dutra nasceu para brilhar e que todos vão ouvir muito o seu nome. Além disso, fez questão de enfatizar que os quinze anos é uma data muito importante.

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira também: Paolla Oliveira surge cacheada e é comparada a cantora Beyoncé

“Minha princesa, minha futura rainha Quinze anos é uma data muito importante na vida de todo mundo, mas para você eu espero que ela continue trazendo todas as maravilhas da juventude, e aos poucos o entendimento rumo a uma idade mais madura.
Aproveite, minha linda, lembre-se que o tempo passa rápido. E mesmo que já esteja se aproximando da maioridade, eu espero que continue desfrutando de todo o esplendor da meninice”, disparou Mara Maravilha.

A apresentadora, ainda, desejou um dia muito feliz para a sua filha, preenchido de momentos gostosos, e igualmente para o resto dos dias do ano, de todos os anos. Além disso, desejou que a vida seja sempre agradável, que as dificuldades se transformem em importantes aprendizagens e que ela seja muito feliz, hoje e para sempre.

Não perca! Tá bombando na web: Entre Erika Januza, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira qual foi a atriz eleita mais bonita do país veja agora

Rapidamente, a postagem recebeu muitos comentários. Os fãs de Mara Maravilha fizeram questão de enaltecer a beleza de Vittoria Dutra e afirmaram que ela é muito parecida com a mãe.

Confira abaixo a postagem que Mara Maravilha fez em seu Instagram que está dando o que falar na web, bem como a foto encantadora de mãe e filha.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

Galeria de fotos de Mara Maravilha

Antes de você ir embora, confira: Quebra pau? Mara Maravilha alfineta Xuxa e leva bronca do patrão Silvio Santos

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].