Afinal de contas o Tik Tok vai acabar?

Alessandra Negrini provoca fãs em postagem debochada: confira foto: Instagram
Alessandra Negrini provoca fãs em postagem debochada: confira foto: Instagram

Os rumores de que o TikTok, uma das redes sociais mais populares do mundo, iria acabar, geraram agitação online.

Desvendando o boato do término do TikTok

O rumor sugeria que o TikTok, criado na China em 2016, estaria prestes a ser descontinuado no próximo dia 30 de junho de 2023, e que os criadores do aplicativo estariam trabalhando em um novo programa para substituí-lo.

Repercussão entre os usuários do TikTok

Essa perspectiva gerou surpresa e preocupação entre os usuários, especialmente aqueles que começaram a monetizar a plataforma em novembro de 2022. Estariam eles prestes a perder tudo que construíram na plataforma?

O TikTok mantém sua força na web

Apesar do barulho gerado pelos boatos, o TikTok não confirmou nenhum plano de encerramento. Com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo e mais de 50 milhões de downloads, o aplicativo continua forte.

Imagem representativa do aplicativo TikTok

O futuro do TikTok

Thamires Ribeiro, popular tiktoker, desmentiu a história do fim do aplicativo em um vídeo em sua conta, citando uma matéria inexistente do portal Terra Brasil. Seu vídeo já acumulou mais de 81 mil visualizações.

O comunicado oficial sobre o futuro do TikTok

Apesar de alguns alegarem que houve um suposto comunicado oficial da Helo, empresa por trás do TikTok, grandes portais de notícias não confirmaram essa informação, continuando a reportar outros aspectos da plataforma.

Continuando a inovação

Como evidência do contínuo crescimento e desenvolvimento do TikTok, o portal de notícias G1 recentemente publicou uma matéria sobre a adoção de inteligência artificial pela plataforma.

Em resumo

Embora os boatos possam ter preocupado alguns, a previsão é que o TikTok não vai acabar. Pelo contrário, a plataforma continua a crescer e evoluir, mantendo-se como um espaço criativo significativo para usuários de todo o mundo.

Afinal de contas o Tik Tok vai acabar?

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]