Geisy Arruda faz convite estratégico para fãs e foto da jovem ganha destaque

Geisy Arruda
Veja fotos de Geisy Arruda na galeria

Nesta segunda-feira (4), Geisy Arruda utilizou as suas redes sociais para fazer um convite mais do que estratégico para todos os seus seguidores e demais internautas. Rapidamente, o assunto ganhou destaque e viralizou na web.

Na publicação, Geisy Arruda surge vestindo roupas vermelhas e compartilha o link do seu “Proibidão”, um grupo onde ela publica, diariamente, fotos pessoais selecionadas para o público adulto.

Antes de você continuar lendo esse post, confira também essa outra matéria de grande sucesso: Mel Maia arrasa ao dançar funk com amigo e leva fãs à loucura; assista

Além disso, Geisy Arruda também utilizou os stories do seu Instagram para compartilhar o link do seu Podcast onde narra, com sua própria voz, alguns dos seus contos de conteúdo adulto.

Os convites e as fotos compartilhadas pela influenciadora, em poucos minutos, já tinham ganhado um grande destaque na web. Ao que tudo indica, os fãs já acessaram os links e estão fazendo parte dos grupos de Geisy Arruda.

Aproveitando o momento, muitos outros fãs fizeram questão de enaltecer a beleza de Geisy Arruda. Um deles enfatizou que, em sua opinião, a influenciadora é a mulher com o corpo mais belo do mundo inteiro. Outro, por sua vez, confessou que sonha um dia conhecer Geisy.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria: Filha de Mara Maravilha ganha destaque e beleza da jovem gera comentários
Galeria de fotos de Geisy Arruda
Abaixo, selecionamos exclusivamente para os nossos leitores alguns cliques de Geisy Arruda, uma das influenciadoras mais conhecidas entre os brasileiros.

Não se esqueça, também, de opinar qual a sua foto preferida entre as que estão na galeria! Nós vamos amar conhecer mais um pouco sobre os nossos leitores tão queridos.

Antes de você ir embora, confira: Após críticas e polêmica, Ricky Martin nega harmonização facial e explica motivo do inchaço no rosto

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].