Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Arthur saca o jogo de Viih Tube e alerta Caio sobre aproximação repentina da sister

Brother aconselhou fazendeiro sobre aproximação repentina da youtuber

Arthur Picoli, Viih Tube e Caio Afiune (Foto: Montagem/Globo Play)

O perfil do Instagram ”Vem me Buscar Hebe” postou, na manhã desta sexta-feira (09), uma conversa que aconteceu no BBB 21 entre Caio Afiune e Arthur Picoli. O crossfiteiro alertou o goiano sobre a aproximação repentina de uma participante e disse ter sacado o jogo dela.

A própria página indicou que se trata de Viih Tube e que, segundo Arthur, teria se aproximado de Caio após o brother ter conquistado a liderança nesta quinta-feira (08). ”Depois você me conta um negocinho. Como que vai ter gente que nunca se preocupou em perguntar nada pra você. Vê se você vai sacar com a mesma pessoa que eu saquei. Quero só ver”, disse o educador físico.

Depois, os dois falaram abertamente sobre a sister. Arthur disse que ficou chateado com ela após ela ter mudado da água pro vinho depois que a liderança do capixaba passou. O crossfiteiro ainda alertou Caio para abrir o olho com a atriz e com Thaís já que as duas estão diferentes.

Fama de Viih Tube repercute na web

A youtuber ganhou a fama de ”rasteira” e ”falsa” da edição após o comportamento dela mudar com cada participante de acordo com o decorrer do jogo. A estratégia da sister no reality fez com que Viih Tube se tornasse, segundo a internet, a maior jogadora do BBB 21.

Ela, com as jogadas que faz no programa, não foi nenhuma vez ao paredão e só tomou um voto até hoje, e olha que já entraram na reta final da atração. Porém, por mais que dentro do jogo as atitudes da influencer passam despercebidas, aqui fora ela conquistou o ”ranço” do público.

As incoerências dela não passaram batidas aos olhos do telespectador. Uma delas é o fato da loira se dizer amiga de Juliette, mas viver falando mal da advogada pelas costas.  Outra coisa que tem incomodado o público é a aproximação da sister sempre que algum participante ganhe a prova do líder ou quando volta de um paredão.

A youtuber ainda foi pega no pulo falando mal de Carla Diaz enquanto a atriz estava no quarto branco e viu tudo. Após a atriz voltar à casa, Viih Tube pediu perdão aos prantos e conquistou novamente a confiança da influenciadora digital.

Ela também indicou Gilberto ao paredão e, após ele voltar, a atriz de novelas do Youtube grudou no economista e disse estar feliz pela permanência dele no reality, mesmo tendo ”descido a lenha” nele horas antes do paredão rolar.

Comentário da redatora

Viih Tube é uma daquelas pessoas que você deve confiar ”desconfiando”. As atitudes contraditórias, falsas e incoerentes mostram que ela faz de tudo pela permanência no jogo.

Ela pode até chegar à final, porém a atriz não percebe que existem câmeras na casa e o público está vendo toda a manobra desesperada dela para não ir ao paredão e permanecer na casa.

Veja a luta do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa,  contra o câncer

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, enfrentou períodos difíceis no início de 2021 após ele descobrir um câncer no pescoço e realizar o tratamento. Foram meses de luta, mas ele venceu a doença e compartilhou a sua felicidade em sua rede social. Veja a matéria na íntegra a seguir.

Comentários estão fechados.