Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após comentário no Jogo da Discórdia, Arthur Picoli cogita terminar com Carla Diaz

Instrutor de crossfit não gostou de algo que a atriz teria supostamente falado ao Fiuk

Imagem: Arthur Picoli e Carla Diaz (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (06), em conversa com o cantor Rodolffo e com o fazendeiro Caio Afiune, o instrutor de crossfit Arthur Picoli relembrou uma fala do cantor Fiuk sobre a Carla Diaz durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite anterior.

Na ocasião, Fiuk teria dito que Carla Diaz, enquanto ainda estava no reality show, o questionou se poderia confiar em Arthur Picoli. A atriz e o instrutor de crossfit viveram um breve romance durante o confinamento.

Ao falar sobre essa suposta fala da atriz a Caio e Rodolffo, o crossfiteiro demonstrou o seu descontentamento com ela, caso ela seja verdadeira. Na ocasião, Arthur disse o seguinte: “Ele falou que a Carla foi perguntar pra ele se podia confiar em mim. Véi, e se ela realmente falou isso, véi…”.

Após essa fala do crossfiteiro, Caio apoiou a indignação do Arthur, dizendo que, se a mulher dele fizesse isso, “daria na cara dela”: “Se minha mulher perguntasse isso pros outros um dia, eu ia dar na cara também. Cê tá doido, nunca perguntei isso dela, nunca desconfiei de nada disso”, concordou o fazendeiro. Depois disso, Arthur afirmou, para Caio, que, assim que saísse do programa, conversaria sobre esse assunto com a atriz e, na sequência, completou:

Já sei qual vai ser o tema da minha primeira conversa com a Carla, porque, se foi isso mesmo, vai ser a primeira e a última, certeza, me conheço. Eu tenho todos os defeitos do mundo, agora mau-caráter e vagabundo eu não sou não, muito pelo contrário.

Carla Diaz foi eliminada do reality show no último dia 23 com 44,96% dos votos do público do programa. Após a sua saída do programa, a atriz viu alguns vídeos do instrutor de crossfit e se mostrou bastante surpresa, afirmando, durante a sua participação no programa da Ana Maria Braga, que é muito triste que ela esteja sendo julgada por não ter visto as atitudes de Arthur.

Comentário da redatora

A confiança é, realmente, algo essencial em um relacionamento. No entanto, é preciso ponderar que, em uma situação de jogo e após vários desentendimentos, fica difícil confiar 100% em alguém, não é mesmo?

Além disso, dentro dessa história toda, a pergunta que fica não é se o Arthur continuará com a Carla após falar sobre esse assunto com ela, e sim, se a atriz vai querer, de fato, continuar com o instrutor de crossfit após ter ficado tão chocada com os vídeos dele que assistiu após sair da casa mais vigiada do Brasil.

Bianca Andrade e Fred do “Desimpedidos” fazem chá de revelação no Estádio do Maracanã

Poderosos! O casal “Bied”, formado pela influenciadora digital Bianca Andrade e o youtuber Fred, do canal “Desimpedidos”, escolheu um lugar bem mais que especial para fazer o chá de revelação do bebê que ela está esperando: o Estádio do Maracanã.
Para conhecer ou relembrar detalhes desse evento que deu o que falar nas redes sociais e, principalmente, saber o nome e o sexo do bebê da Boca Rosa e do Fred, basta assistir ao vídeo que está logo aqui embaixo: 

Comentários estão fechados.