Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Simaria Mendes surge deslumbrante em foto na web: “definição de perfeição”

Internautas não deixaram de comentar sobre a beleza da musa

Simaria Mendes/ Reprodução do Instagram

A cantora sertaneja Simaria Mendes é considerada, por muitos dos internautas, como uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Um fã clube da dupla de Simone, nesta sexta-feira (14), fez uma singela homenagem a sua ídola ao compartilhar em seu feed do Instagram uma foto da cantora.

O fã clube não poupou elogios a cantora e descreveu Simaria Mendes como “A definição de perfeição!”. Na foto, é possível observar a irmã de Simone exibindo o seu físico e, também, as roupas utilizadas.

Você também pode gostar: Lexa vem a público agradecer elogio de colunista: “nasce uma grande apresentadora”

A publicação deu o que falar em toda a web e muitos dos internautas curtiram a foto. “Que mulher linda”, comentou um deles. Confira abaixo a publicação realizada pelo fã clube @glowsimaria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A definição de perfeição! ?

Uma publicação compartilhada por Laura ✨ (@glowsimaria) em 14 de Ago, 2020 às 4:32 PDT

Apesar do descontentamento entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes o Mais você não tem previsão de volta

Simaria Mendes e a sua família

Simaria Mendes é conhecida na web por publicar muitas fotos em suas redes sociais. Em sua grande maioria, as fotos impressionam os internautas e dão o que falar em toda a web.

Contudo, frequentemente Simaria também faz publicações sobre sua família. Em um dos seus últimos posts a cantora fez uma bela homenagem ao seu marido pelo Dia dos Pais. “Feliz dias dos Pais ao educador mais incrível que já conheci, somos gratos por ter você em nossas vidas, te amamos papa @vznte”, escreveu.

Semanas antes, a dupla de Simone também homenageou sua filha graças ao seu aniversário: “Minha filhinha mais amada! Te amo mais do que minhas palavras possam expressar! Você deu sentido a minha vida, me fez ser uma mulher ainda mais forte, me ensinando todos os dias que só o amor puro e verdadeiro pode nos levar a lugares que jamais imaginaríamos chegar”, declarou.

Simaria, orgulhosa, também ressaltou que sua filha é a filha mais linda e carinhosa desse planeta. Disse também que ama sua filha com toda força que há nela e, também, desejou muitos votos para o seu aniversário. “Te desejo a maior felicidade do mundo, minha pequena e linda filha”, complementou a irmã de Simone em sua publicação. Os internautas se derreteram de amor com a publicação.

Veja também: Whindersson Nunes intriga a web com dublagem e Ivete Sangalo dispara: é besta viu

Comentários estão fechados.