Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes intriga a web com dublagem e Ivete Sangalo dispara: é besta viu

Segundo colunista Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan

Whindersson Nunes e Ivete Sangalo - Imagem Reprodução Instagram

A novidade de hoje (14) foi Whindersson Nunes postando um vídeo de uma dublagem, e claro fazendo um brincadeira inusitada que chamou a atenção até mesmo de Ivete Sangalo.

No vídeo Whindersson Nunes usa a seguinte legenda: “A moça disse que só não podia postar as falas do filme, eu tirei as fala ficou parecendo que eu to botando força pra caga”, e realmente pela força que ele faz é exatamente isso que parece e Ivete Sangalo não perdeu a oportunidade e comentou: “é besta, viu”.

Os internautas foram a loucura com a brincadeira dele e alguns famosos também, a curiosidade do porquê ele estava fazendo um dublagem tomou conta das redes sociais, e segundo o colunista Lauro Jardim do portal O Globo Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em um novo filme.

O filme que foi lançado em 2019 como “Contos do Caçador de Sobras”, vai chegar ao Brasil com a dublagem de Whindersson. No filme Jackie Chan vive um caçador de demônios e monstros que acabam invadindo a nossa dimensão.

O perfil do Instagram @famasefamososoficial questionou o comediante, mas até o momento ele não divulgou maiores informações sobre a dublagem do novo filme, outros internautas deram alguns palpites e também perguntaram a respeito e até o desenho Dragon Ball Z foi citado.

Veja também: Cantora MC Tati Zaqui posta vídeos em frente ao espelho e exibe tatuagens

Essa não foi a única novidade de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes tem apostado na música, recentemente ele também comprou um contrabaixo e hoje disponibilizou sua mais nova música no youtube “Lado Oposto”, a letra fala da saudades que um amante sente.

A música já havia sido apresentada em uma live há dois meses e agora ele apostou nela novamente e teve a aprovação de seus seguidores: “Finalmente algo interessante essas hrs Whindersson cantando é = tudo pra mim Perfeitoh mano”, comentou uma internauta.

Você pode gostar: Juliana Caetano se manifesta após sumir uns dias das redes sociais

Aliás o comediante é tão querido nas redes sociais que em seu último vídeo lançado no youtube ele fez um comentários sobre a modelo Gisele Bündchen e teve a atenção dela que dei um oi para ele.

E não parou por ai, na data do dia (13) Whindersson compartilhou diversas fotos do Maranhão e legendou em seu Instagram: “Você sabia que o arquiteto do universo começou pelo Maranhão?” e mais uma vez ele teve a atenção da musa que respondeu: “Quero muito conhecer!”. Rapaz de sorte, não é mesmo?

Whindersson Nunes - Imagem Reprodução Instagram
Whindersson Nunes – Imagem Reprodução Instagram

Confira: Mel Maia tem momento ”saia justa” ao ser questionada sobre sua vida pessoal

Comentários estão fechados.