Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Apesar do descontentamento entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes o Mais você não tem previsão de volta

Ainda segundo comentários Record estaria de olho em Ana Maria

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Imagem Reprodução Instagram

Segundo Nelson Rubens compartilhou hoje (14) é proposital que não dê tempo de Ana Maria Braga apresentar seu quadro no programa de Fátima Bernardes, e o TV Fama Oficial foi atrás da informação.

Conforme Nelson Rubens contou Ana Maria Braga não está tendo espaço para seu quadro no “Encontro com Fátima Bernardes” e nos bastidores da Globo estão dizendo que é proposital.

Isso porque Fátima Bernardes sente ciúmes da colega Global: “Se a Ana Maria Braga voltar com o programa é um alivio pra Fátima Bernardes, parece que não houve uma química”, comentou Nelson Rubens.

A questão é que pela idade de Ana Maria Braga (71) e devido a ela ter realizado recentemente quimioterapia a mesma faz parte do grupo de risco para o Covid-19 e por isso ganhou um espaço no programa da Fátima.

Mas segundo comentários isso não está agradando nenhuma das duas e o colunista foi informado pela assessoria da Globo que não há previsão para o retorno do “Mais Você” de Ana Maria Braga e o quadro vai continuar dentro do programa da Fátima Bernardes.

Veja também: Após “sumiço” de Manu Gavassi, Gizelly Bicalho se pronuncia no Instagram

Outra polêmica envolve Ana Maria Braga

As coisas não andam bem para a musa do Mais Você e segundo informou recentemente a colunista Fabíola Reipert na “Hora da Venenosa”, Ana Maria Braga e Tom Veiga, o famoso Louro José estão se separando.

A questão que virou empasse entre a união de trabalho de 21 anos de Ana Maria e Louro José é que ela quer permanecer morando em São Paulo e ele no Rio de Janeiro ficando inviável o programa para os dois se apresentarem juntos.

Confira: Bruno Fabil, youtuber, relembra fatos marcantes em Absurdos de Julho, seu novo quadro

E com toda essa insatisfação o “Melhor da Tarde” com Kátia Fonseca informou que segundo uma conversa de bastidores Ana Maria Braga estaria sendo cotada para a Record:

“Essa pessoa me disse que sim, ali nos bastidores nos corredores, aquela rádio corredor o nome de Ana Maria Braga realmente é citado”, Kátia Fonseca lembra ainda que o nome dela já havia sido citado outras vezes, mas Ana não aceitou.

Mas dessa vez com toda essa insatisfação rolando tudo pode acontecer, embora o contrato de Ana Maria Braga com a Globo vai até 2022 que é quando a musa tem intenção de se aposentar.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Imagem Reprodução Instagram
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes – Imagem Reprodução Instagram

Você pode gostar: Após fazer declarações de amor mãe de Melody abre o jogo sobre o youtuber Felipe Leal

Comentários estão fechados.