Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lexa vem a público agradecer elogio de colunista: “nasce uma grande apresentadora”

Reprodução do Instagram de Lexa

A cantora e apresentadora carioca Lexa veio à publico para agradecer  aos mutos  elogios do colunista Chico Barbey do site uol. Lexa  estreiou quarta-feira passada, como apresentadora, seu programa  TVZ  no canal Multishow. O programa é uma versão atual de um programa especializado em vídeo clipes e existe há mais de 30 anos com muito sucesso. Lexa escreve agradecendo ao elogio do colunista em seu perfil no Instagram desta sexta-feira (14):

Que alegria ler tudo isso @chicobarney. Amo ler os feedbacks do meu trabalho e novas empreitadas. Feliz e honrada pelas suas palavras. Obrigada. ❤️

Veja Também: Após “sumiço” de Manu Gavassi, Gizelly Bicalho se pronuncia no Instagram

Muito bem elogiada e aplaudida pelo colunista com dizeres  que abrilhanta e que deixa qualquer um muito orgulhoso de si mesmo, Chico Barney faz várias considerações sobre esta nova empreitada da cantora e apresentadora Lexa. Veja o que ele diz:

“Importante ressaltar aqui a performance da funkeira neste primeiro episódio. Espetacular. Nasceu para a coisa. Boa de improviso, consegue criar uma proximidade chamando convidadas e audiência de “miga” e dançando o tempo todo, como se estivesse fazendo stories no aconchego do lar.”

(…)

* Não é simplesmente a mais importante cantora da música popular da atualidade. Agora também possui os predicados para se tornar nossa mais eloquente apresentadora. O Brasil agradece.”

 

 

Lexa grava novo video clipe “No Talo”

Com participação e produção do DJ Rennan da Penha,  Lexa grava o vídeo clipe da música “Talo.” A funkeira ousa no look colorido com predominância da cor laranja.Com um short bastante curto em que aparece bem o bum bum da gata, Lexa  executa movimentos típicos do funk brasileiro. Ela rebola até o chão em cima de uma janela. (Assista trecho do clipe logo a seguir)

Veja Mais: Lázaro Ramos prestigia amigo

Não bastasse o sucesso da estreia do programa no canal Multishow  apresentado nesta quarta-feira (12) Lexa embarcou direto para o bairro de Santa teresa no Rio para gravar  nesta quinta (13) seu mais novo sucesso. Ao lado de Rennan da Penha, a funkeira garante, conforme publicado no site o fuxico, que eles tomaram todas as medidas de segurança contra o coronavírus:

“Estamos voltando com os projetos dentro dessa nova realidade. Sei que o momento não é fácil, mas quero levar um pouco de alegria através da minha música”

 

E ainda: Apesar do descontentamento entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes o Mais você não tem previsão de volta

Comentários estão fechados.