Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Eduardo Costa vem com surpresa inusitada e deixa os internautas curiosos

Eduardo Costa vai fazer surpresa inusitada

Eduardo Costa/ Reprodução: Estrelando

O cantor Eduardo Costa publicou em sua rede social Instagram que nesta quarta-feira (05), logo, logo estará com música nova. Seus seguidores ficaram curiosos e ansiosos para mais uma estreia de sucesso do cantor. Eduardo Costa é cantor e compositor sertaneja e suas músicas fazem grandes sucessos nos Brasil inteiro.

Eduardo Costa começou a trabalhar ainda pequeno, vendendo picolé, verduras e salgados nas ruas. Eduardo Costa fazia dupla com seu parceiro Cristiano, mas um tempo depois desistiu e preferiu carreira solo e até hoje o canto vem crescendo cada vez mais no mundo da música sertaneja.

Confira aqui: Aline Barros faz mensagem inusitada e seus fãs ficam impressionados

“E daqui a pouquinho tem música nova…. segura aí. Trem top. Aguardem. @ecxpetaculo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

E daqui a pouquinho tem música nova…. segura aí. Trem top. Aguardem.❤️ @ecxpetaculo

Uma publicação compartilhada por ??????? ????? (@eduardocosta) em

Confira também: Ana Paula Valadão Impressionou Seus Seguidores Com Um Novo Vídeo Na Web

“Suas músicas são sempre lindas, mexe com a alma da gente. Sou sua fã te admiro muito”, comentou um fã do Eduardo Costa em sua postagem. “Vontade de ir em um show seu e beber até não aguentar mais “, o cantor recebe muitos elogios e mensagens de carinhos de seus seguidores.

“Eduardo , minha VÓ tem 64 anos é e extremamente apaixonada por vc, acorda te ouvindo e dorme te ouvindo .. queria te pedir que vc grava-se um áudio ou um vídeo pra mandando um beijo .. o nome dela é LOURDES com toda certeza vai ser o dia mais feliz da vida dela .. detalhe vc é o namorado dela vc só não sabe”.

Eduardo Costa tem fãs de todas as idades, cada vez mais ganha o coração do público com o seu talento. “Maravilhoso meu Dudu, sempre sucesso tuas músicas. te amooo”. “suas músicas linda todas são perfeitas amo suas músicas e vc também meu príncipe que deus te abençoe te guarde sempre “.

“vc é um espetáculo sempre Arrasando lindooo”. Eduardo Costa conta com mais de 8 milhões de seguidores em seu Instagram. Em suas redes sociais sempre vem postando seus sucessos e compartilhando sua vida com os seus seguidores.

Veja aqui: Eduardo Costa inova no visual e gera polêmica, confira as fotos

Comentários estão fechados.