Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Eduardo Costa inova no visual e gera polêmica, confira as fotos

Reprodução do instagram/ Eduardo Costa

 O sertanejo Eduardo Costa acabou ficando conhecido por seu visual peculiar. Além de algumas interferências médicas, o cantor conta com músculos invejáveis até mesmo para adolescentes. Sempre inovando, nesta quarta-feira (15) o músico abalou o instagram com seu novo penteado.  

Eduardo Costa resolveu incorporar aos seus cabelos tranças embutidas. A escolha, dividiu opiniões, e acabou gerando discussões. Isso porque as tranças embutidas, para alguns são símbolo de resistência, não podendo ser usadas por qualquer pessoa.  

Confira também: Thelma Assis é elogiada por Gleice Damasceno, Bruno Gagliasso, Preta Gil e outros famosos

Apesar desta questão, muitas pessoas adoraram o novo penteado de Eduardo Costa. O cantor, não é de hoje, se considera um metrossexual. Apesar do nome pode causar estranhamento, não se trata de nada além de um homem que se preocupa com sua aparência e estética.  

E isso, é nítido se tratando do sertanejo. O rapaz sempre se mostra por dentro da moda e do novo quando se trata de beleza. E seu esforço traz resultado, isso porque, o cantor é uma febre entre as mulheres. Sendo assim, não é difícil ver fãs enaltecendo a beleza de Eduardo Costa.  

Não perca: Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Eduardo Costa e sua carreira 

A voz de Eduardo Costa sempre foi um diferencial para sua carreira. Isso porque o timbre do cantor além de muito agradável, é uma espécie de bônus para o gênero sertanejo, e lembra muito os conhecidos “modão”  

A expressão, é referência para as produções sertanejas mais antigas, onde o timbre de Eduardo Costa e de outros cantores sertanejos que tem vozes parecidas, era mais apreciado. Apesar do tempo passado, até mesmo nos dias de hoje, tem quem prefira o bom e velho “modão”, e o sertanejo raiz.  

Exemplo disso, é que as músicas sertanejas de Eduardo Costa ainda são referência para o cenário sertanejo mesmo com tantas inovações e mudanças no meio desde seu surgimento. Confira logo abaixo o resultado do novo penteado de Eduardo Costa:  

View this post on Instagram

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini @

A post shared by ma.dutttiss (@ma.dutttiss) on

Não perca: Matheus Aleixo aparece em foto parabenizando o filho pelos seus 5 anos e semelhança entre os dois chama a atenção

Comentários estão fechados.