Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aline Barros faz mensagem inusitada e seus fãs ficam impressionados

Aline Barros surpreendeu seus seguidores

Aline Barros/ Reprodução: F5-Uol

Nesta quarta-feira, a cantora gospel Aline Barros postou em suas redes sociais uma mensagem inusitada. A postagem da cantora gerou muitos comentários, mas comentários bons pela mensagem bíblica e de reflexão que a mesma passou para seus seguidores.

A mensagem de Aline Barros trás uma reflexão sobre a vida e a importância da palavra de Deus. A cantora é conhecida no Brasil inteiro, tem muitos anos de carreira pelo caminho evangélico. Seus seguidores responderam sua postagem com uma mensagem positiva que a mesma passou.

Confira aqui: Ana Paula Valadão impressionou seus seguidores com um novo vídeo na web

“O “Autor da Vida” está vivo ! ! ! ?”

Enquanto tiver Deus em seu coração, tudo é possível, assim disse Jesus, Seu filho e nosso Salvador. Assim, e perante as tribulações da vida, jamais se desespere ou desista, pois elas apenas servem para testar a sua fé, demonstrando ao Senhor o seu compromisso e o seu amor.Mesmo quando sentir que caminha só, Deus continua ao seu lado, acredite sempre e confie em Deus, pois para Ele não existem impossíveis!

Veja também:  Manu Gavassi faz declaração surpresa e deixa os internautas impressionados e “morrendo” de amor

“Aline, eu Creio no Deus do Impossivel.”, disse uma fã da cantora em suas redes sociais. “Meu Deus qual é o segredo dessa mulher, que não fica velha!”, Aline Barros recebe muitos elogios nas suas fotos.

A mensagem de Aline Barros “tocou” nos corações de seus seguidores. “Amen gloria a Deus”, “Sim vivo mais do que vivo! autor e consumador de nossa fé cristã. JESUS!!! SENHOR DOS EXÉRCITOS DE ANJOS”,

Confira também: Larissa Manoela deixa os fãs de boca aberta depois dessas revelações de fotos

Comentários estão fechados.