Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ana Paula Valadão impressionou seus seguidores com um novo vídeo na web

Ana Paula Valadão deixa os internautas de boca aberta

Ana Paula Valadão/ Reprodução: JC-Uol

Ana Paula Valadão postou um vídeo nesta quarta-feira (05) que deixou seus fãs impressionados. Não era de se esperar, a cantora tem uma voz maravilhosa, e para agradecer a mais um dia, gravou uma de suas atividades do cotidiano cantando e postou em seu Instagram.

A cantora gospel é conhecida no mundo inteiro e vem crescendo mais e mais no mundo evangélico. Em sua postagem, Ana Paula Valadão canta uma bela música em sua própria casa, a mesma escreve em sua legenda a cantoria e expressa a música em sua voz.

Confira aqui: Anitta se expõe e deixa seus fãs de boca aberta depois da revelação surpreendente nas redes sociais

Gravei a #SantaCantoria da ter-a-pia só p aumentar o alcance do textão”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não é sobre panelas, mas sobre o joelho. Ou melhor, sobre uma cicatriz. Essa marca pode parecer pequena do lado de fora, até imperceptível por vocês, mas na minha alma já foi uma ferida gigante e que demorou a sarar. Machuquei várias vezes no mesmo lugar quando era criança. Na época de moça foi um corte profundo no bendito joelho, já rabiscado pelas marcas antigas. Ainda me lembro de tentar apagar da memória os momentos de queda, de empurrões que levei, e de desobediências minhas que causaram muito sofrimento. Essas lembranças me perturbavam até em pesadelos. No namoro com meu esposo chegou a hora de confiar e contar nossas histórias. Era como se mostrássemos um ao outro as marcas do passado, algumas já fechadas, outras que ainda precisavam sarar. Naquela época eu pensava diferente do que sei hoje. Achava que essas páginas feias tinham que ser arrancadas da minha história. Até que um dia, anos depois, me peguei fazendo uma oração inesperada: “Obrigada, Senhor, por… ?” e comecei a dar nome às feridas, às pessoas, aos momentos difíceis da minha vida até então. Eu mal podia acreditar. Mas a verdade é que finalmente estava fazendo as pazes com meu passado e aceitando o fato de que sem esses episódios eu não seria quem sou, nem amaria Jesus como amo hoje – “Quem muito é perdoado muito ama” (Jo 7:47). A consolação que recebi de Deus me faz capaz de consolar outros (2Co1:3-5). A dor me tornou menos soberba, com mais empatia pelos que também sofrem empurrões e quedas por seus próprios passos errados. A cicatriz hoje me faz lembrar de Quem me curou e de que foi por essa razão, pelas minhas “quebras”, que Jesus veio, para que eu pudesse receber “da Sua Plenitude, graça sobre graça” (João 1:16). Eu ainda fico maravilhada quando Ele me faz capaz de agradecer e abraçar o processo: a dor, a cura, a cicatriz. Aos 44 anos o joelho, e o coração, colecionam mais marquinhas. Mas elas contam uma bela história. A minha história. Ou melhor, a história de um Deus que é especialista em Redenção. “Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei suas feridas, diz o Senhor” (Jer 30:17) ❤️ Inscreva-se no Mulheres e Moças DT – link na Bio.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

Veja também: Manu Gavassi faz declaração surpresa e deixa os internautas impressionados e “morrendo” de amor

Comentários estão fechados.