Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marcelo, vocalista da Strike, critica denúncias de assédio e posicionamento do Lucas Silveira, da Fresno

Imagem: Marcelo, vocalista da banda Strike, e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno (Reprodução/Instagram)

Eita! Recentemente surgiu um movimento nas redes sociais chamado #ExposedEmo, no qual mulheres relataram assédio e outras situações violentas que sofreram por integrantes de bandas emo. Citado nas acusações, Marcelo, vocalista da banda Strike, se pronunciou no último sábado (16) criticando o movimento e se mostrou decepcionado com Lucas Silveira, da Fresno, que apoiou o exposed.

Entre outras coisas, Marcelo, da Strike, chamou uma internauta que o acusa de assédio de “traveca” e disse que o coronavírus só existia por causa de pessoas como ela.

Para outra seguidora da página Gossip do Dia, que expôs as conversas do cantor, ele disse que se ela fosse processar todos que a “comeram” quando ela fosse menor de idade, teria que processar o Brasil todo. Colocamos prints dessas conversas logo abaixo e em seguida, alguns trechos do pronunciamento dele, olha só:

Você pode gostar: Sthefane Matos abre o jogo sobre estar com depressão

Imagem: Conversa entre Marcelo, vocalista da banda Strike, e mulheres que o acusaram de assédio (Reprodução/Instagram)
Imagem: Conversa entre Marcelo, vocalista da banda Strike, e mulheres que o acusaram de assédio (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Pai de Saulo, Márcio Poncio promove aglomeração durante a pandemia

E não é que depois de um tempo sofrendo gravíssimas acusações falsas, nós do “Strike” nos empenhamos numa investigação […] descobrimos a identidade da dona da página que nos desferiu tantas falsas acusações anônimas de forma leviana. Foi mega contraditório chegar a conclusão que a dona responsável pela página nunca teve o menor envolvimento com a causa feminista, ela não teve o menor equilíbrio emocional para lidar com uma ferramenta tão grandiosa, pelo visto ela sofre de problemas psicológicos, isso deixa claro que essa pessoa não teria menor condição de estar a frente de algo tão delicado como esse e se não houver a retratação publica dela nós iremos levar toda verdade sobre ela a público na justiça. […] No início dos ataques ela disse que tinha assessoria jurídica, mas depois foi abandonada pelas advogadas que alegaram que a dona da página postava sem o menor critério, de forma total leviana, sem autorização das profissionais, indo contra os princípios éticos […]

Leia também: Funkeira Perlla faz tatuagem em parte inusitada do corpo e homenageia Gracyanne Barbosa

[…]Ficou evidente que os ataques eram pessoais, “tirando raríssimas exceções” a maioria era pra desprestigiar pessoas que sempre foram limpas no meio, que sempre prezaram por fortalecer os fãs, ficando óbvio que mentiras como essa não se sustentam por muito tempo e por medo de ser pega ela desativou a página. Ter desativado a página não repara o transtorno que ela causou a todos envolvidos. Eu fui solteiro por muito tempo, pude conhecer algumas mulheres nessa época, mas nenhuma dessas pessoas que eu me relacionei teriam motivos pra dar qualquer tipo de depoimento desse nível sobre mim, porque sempre foram bem tratadas, já pra me atacar teria que ser daquela forma covarde, com denúncias anônimas falsas, criando cenários que eu nunca estive e deixo aqui um desafio as autoras das denúncias, pra que elas coloquem a cara pra passarmos juntos por uma investigação minuciosa. Eu duvido que exista alguma verdadeira e as falsas eu já estou processando. […]

Confira: Funkeira Perlla faz tatuagem em parte inusitada do corpo e homenageia Gracyanne Barbosa

Comentários estão fechados.