Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pai de Saulo, Márcio Poncio promove aglomeração durante a pandemia

Pai de Saulo, Márcio Poncio acabou viralizando na web após promover uma aglomeração durante um batismo neste domingo (16). Momentos do batismo foram postados nos stories do Instagram do pastor. O local do evento não foi revelado.

Durante as imagens registradas, dezenas de pessoas aparecem sem mascaras – inclusive o pastor Márcio Poncio. Ele, até o momento da publicação desta matéria, não se pronunciou sobre a repercussão do batismo.

Você pode gostar: Mulher quebra obra de Romero Britto e vídeo viraliza nas redes sociais

Márcio Poncio pai de Saulo
Reprodução do Instagram de Márcio Poncio

Confira: Flay rebate acusações de MC Lya e defende música com Jerry Smith

O pastor, ainda no evento, também postou algumas fotos com fiéis de Três Rios, Iraja e Barra, ambas no Rio de Janeiro. Nas imagens, Márcio aparece também sem mascara.

Márcio Poncio, patriarca da família Poncio, é vice-presidente Igreja Pentecostal Anabatista. Ao que tudo indica, a aglomeração foi promovida pela própria igreja do pai de Saulo.

Além de pastor, Márcio Poncio é investidor da Gudang, uma multinacional focada na produção de cigarros. O pastor ganhou destaque na web após o sucesso de seus filhos Saulo e Sarah, ambos influencers, e com a participação em cultos religiosos.

Márcio Poncio e sua dívida de 430 milhões de reais

Apesar do seu imenso sucesso na web, Márcio recentemente ganhou destaque um motivo nada bom: uma dívida de 430 milhões de reais. Além disso, a compra de um helicóptero, mesmo com toda a dívida, acabou chamando muita atenção. Em nota, o pastor afirma: “Fake News”.

Embora a dívida – fruto de endividamentos como empresário na fábrica de cigarros – seja real, o pastor afirma que não adquiriu nenhum helicóptero. A imagem, de acordo com o pastor, foi registrada por seu filho Saulo, e não tem nenhuma ligação com ele.

O helicóptero, na época, foi avaliado em 61 milhões de reais. Assim como esperado, o veículo de luxo acabou ganhando muito destaque. A informação sobre a suposta compra foi desmentida pelo patriarca da família Poncio.

A Gugand, empresa de Márcio Poncio, em 2011, foi fechada após a confirmação da sonegação de 1 bilhão de reais. Apesar disso, a empresa acabou voltando a funcionar através de liminares.

Márcio Poncio, assim como seu próprio perfil no Instagram descreve, é piloto de helicóptero. Ele, ainda no perfil, coleciona fotos em alguns em aeronaves de luxo. Atualmente, o pai de Saulo conta com mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Leia também: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Gabigol ”Fofo e querido”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pastor promove aglomeração durante a pandemia. (Reprodução do Instagram de Márcio Poncio)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 16 de Ago, 2020 às 1:40 PDT

Comentários estão fechados.