Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira Perlla faz tatuagem em parte inusitada do corpo e homenageia Gracyanne Barbosa

Perlla - Imagem Reprodução Instagram

A ex-cantora de músicas Gospel e hoje funkeira Perlla postou um Stories hoje (16) fazendo uma tatuagem em um local totalmente inusitado, e pelo que podemos ver no vídeo não estava doendo.

Isso porque enquanto Perlla era tatuada no bumbum ela elogiava de maneira bem alegre o tatuador que estava concentrado em seu belo traseiro para não errar o desenho e por isso nem piscava.

Na legenda de seu Stories, Perlla ainda fez uma homenagem a sua musa Gracyanne Barbosa sobre um projeto para o corpo: Projeto bumbum na nuca da minha musa @graoficial e ainda de tatoo..ah.. não sei n viu?!”.

Realmente os projetos de Gracyanne Barbosa são de muita malhação e para ter um corpão como ela precisa fazer muito aparelho, e a Perlla está firme em seu propósito, conforme as fotos que ela tem compartilhado em seu Instagram.

A musa ainda não postou o resultado da tatuagem, mas seus seguidores esperam ansiosos para ver como ficou e pela concentração do tatuador com certeza vai ficar top.

Veja também: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Gabigol ”Fofo e querido”

Perlla fez sucesso na carreira Gospel

A cantora e compositora Perla Fernandes, hoje conhecida apenas como Perlla, cantou músicas Gospel durante 5 anos, mas se encontrou mais no Pop e no Funk, fazendo sucesso como as músicas “Totalmente Demais” e Tremendo Vacilão”.

Em 2012 a cantora ficou indecisa e gravou alguns álbuns Gospel, mas ao dar uma entrevista ao portal Extra, Perlla disse que não vai deixar de seguir Deus, mas sentia muita falta de seu público pop e funk.

“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”.

Saiba mais: Felipe Neto faz grandes revelações pessoais em seu Twitter

Perlla disse ainda que em um show Gospel várias pessoas pediram que ela retornasse para sua carreira de pop e funk: “Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada à minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”.

E, hoje Perlla fez mais uma tatuagem em um lugar bastante inusitado, mas que com certeza vai arrancar suspiros de seus seguidores, confira o Stories que a cantora compartilhou:

Você pode gostar: Lívia Andrade publica foto e declara: “Meu desejo agora”

Comentários estão fechados.