Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sthefane Matos abre o jogo sobre estar com depressão

Foto: Sthefane Matos (Reprodução/Instagram)

No último domingo (16), a influenciadora digital Sthefane Matos informou aos seus seguidores do Instagram, por meio dos stories do aplicativo, que um dono de página de fofocas da mesma rede social teria questionado a um amigo dela se ela estaria com depressão.

Segundo Sthefane Matos, o jornalista teria dito ao amigo dela que ela estaria muito mal, chorando muito e fazendo uso de medicamentos fortes por causa da doença, que em 2019 atingia mais de 12 milhões de brasileiros.

Você pode gostar: Pai de Saulo, Márcio Poncio promove aglomeração durante a pandemia

Sabendo disso, Sthefane Matos esclareceu que tudo não passava de boatos e falou sobre a inveja, e sobre como, muitas vezes, os outros não desejavam o bem não só a ela, mas a outras pessoas, mesmo que não tenham tantos seguidores como ela.

Diante disso, a influenciadora digital falou sobre o poder da oração, dizendo que é bastante abençoada e muito feliz por causa de sua fé e sua forte ligação com Deus, afirmando orar muito por ela, pela vida do filho dela e dos amigos. Além disso, ela aproveitou a oportunidade para pedir aos seguidores que a acompanham para que lhe incluíssem em suas orações, agradecendo também a aqueles que já disseram rezar por ela.

Não perca essa: Funkeira Perlla faz tatuagem em parte inusitada do corpo e homenageia Gracyanne Barbosa

Colocamos o vídeo com esse esclarecimento que acabou se transformando em um apelo e desabafo da Sthe aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também. Muitos internautas da página do Instagram “Gossip do Dia”, que republicou os stories da blogueira demonstraram, nos comentários, apoio a ela e indignação por não a deixarem em paz.

Depois de assistir ao vídeo, o que acha de vir contar para a gente, nos comentários, o que acha de todas essas fofocas sobre a Sthefane? E o que você achou da forma como ela lida com elas? Conta aí!

Leia também: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Gabigol ”Fofo e querido”

Comentários estão fechados.