Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Manu Gavassi é usada para atingir Neymar e acaba cancelando a sua conta do Instagram

Os internautas não deixaram Manu Gavassi de fora dessa

Neymar Jr - Manu Gavassi - Bruna Marquezine - Reprodução do Instagram

Manu Gavassi esteve nos trending topics do Twitter na tarde desta quarta-feira (12). O motivo? Nada mais nada menos que o seu “desafeto” Neymar Júnior. O craque disputou a partida válida pelas quartas de final da Champions League e o seu time, o Paris Saint German, esteva sendo eliminado pelo menos expressivo Atalanta (da Itália) durante quase toda a partida e heroicamente virou o jogo no finalzinho. Tá, tudo bem, mas o Universo Pop não é um blogue sobre futebol…

Sim, isso mesmo, por isso explicamos. Os fãs enlouquecidos de Neymar e alguns de seus haters discutiam sobre o craque na plataforma TT, como de praxe. Tudo ia muito bem, obrigado, até que lembraram da Manu Gavassi, suposta desafeta do menino Ney e melhor amiga da Bruna Marquezine. Uma boa alma lembrou de fazer uma alusão à brincadeira de pedir música no Fantástico, pois esta seria a terceira eliminação do PSG com o Neymar como jogador. Que maldade não?

Qual seria a música escolhida pelo jogador em caso de derrota? Perguntavam. Muitos indicaram “áudio de desculpas”, exatamente da cantora Manu Gavassi. Lembrando que Neymar torceu declaradamente contra a amiga de Bruna Marquezine durante a participação da Manu no BBB20. Ficou curioso sobre a música? Confira abaixo o vídeo clip do sucesso da amiga da ex de Neymar:

 

Você deve gostar: Maiara, dupla de Maraisa, posa para foto ao lado da piscina: “Fernando perdeu”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Linda ?? Maravilhosa

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 12 de Ago, 2020 às 1:27 PDT

Confira também: Fãs de Bruna Marquezine levantam tag no Twitter após Neymar entrar no Trending Topics

Manu Gavassi se pronuncia sobre a política do cancelamento

Manu Gavassi está estrelando nova capa da revista “Glamour”. Em uns dos temas comentados na revista a cantora fala sobre a chamada “política do cancelamento”, Manu ressaltou que pensa muitas vezes antes de falar ou mostrar alguma ideia. O grande medo é de ser interpretada de outra forma:

“Vivemos a era didática e cruel do cancelamento. E dos haters. Nunca foi tão fácil ofender alguém. E eu, uma pessoa que sempre odiou a perfeição, me vejo me cobrando perfeição todos os dias para evitar dor de cabeça e deixar meus valores sempre muitos claros”

A ex-BBB também falou sobre a crueldade que a sociedade está cultivando na famosa terra de ninguém, a dona Internet. Mundo em que muitos se escondem atrás de seus raivosos teclados, confira:

Se a gente parar pra pensar é uma pressão meio cruel de se colocar em si mesmo…Mas evita o dinheiro gasto na terapia. Seria mentira falar que a crueldade da internet não dói. Dói. Mas eu uso de combustível. Se isso é certo ou errado, eu não sei. Mas nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir.”

Leia mais: Fabio Assunção, Babu e outros famosos divulgam Carta ao Futuro, nova música dos Detonautas

Enquanto editávamos esta notícia, para a infelicidade dos fãs da Manu Gavassi, fomos surpreendidos pelo cancelamento da conta do Instagram da cantora. Esperamos que logo a tenhamos de volta. Confira abaixo:

Conta do Instagram Desativada da Manu Gavassi
Conta do Instagram Desativada da Manu Gavassi

 

Comentários estão fechados.