Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fabio Assunção, Babu e outros famosos divulgam Carta ao Futuro, nova música dos Detonautas

Tico Santa Cruz quer emplacar o rock and roll politizado no top 50 Brasil

Reprodução do Instagram de Tico Santa Cruz

Tico Santa Cruz, vocalista da banda de rock and roll, Detonautas, publicou ontem (11) em seu Instagram uma performance de diversos famosos com a letra de seu próximo lançamento musical, ‘Carta ao Futuro’.

Por ser uma música que fala de questões socio-políticas do Brasil, Tico Santa Cruz tem se empenhado em torná-la o mais conhecida possível. Na performance em vídeo, diversos artistas declamam um pedaço da letra da música, que terá seu vídeo clipe oficial lançado no próximo dia 14.

Confira: Fãs de Bruna Marquezine levantam tag no Twitter após Neymar entrar no Trending Topics 

Anitta, Marcelo Serrado, Babu Santana, Fabio Assunção, Mario junior, Sonia Gujajara, Matheus Nachtergaele, Lellê, Gabz, Thiago Lacerda, Paulo Miklos, Ivan Lins, André Ramiro, Majur, Wagner Moura e Tico Santa Cruz, dividiram o take. Acompanhe:

Veja: Em vídeo fofo, Taciele Alcolea e sua filha Alicia separam brinquedos para doação

Dos artistas que participaram da performance, Mario Junior, Sonia Guajajara, Matheus Nachtergaele e Thiago Lacerda compartilharam o vídeo em seus Instagrams. Sonia Guajarara foi a que deu maior ênfase a intenção da letra e celebrou o rock nacional.

“Carta ao Futuro. O Detonautas lança nesta sexta-feira (14), sua nova música, “Carta ao Futuro”, e @ticostacruz teve a ideia de chamar alguns amigos para declamar a letra. A composição fala sobre a situação do nosso país e de coisas que milhões de pessoas andam sentindo nos últimos meses. Participaram do vídeo nomes como: Wagner Moura, Matheus Nachtergaele, Fábio Assunção, Anitta, Babu Santana, Thiago Lacerda e Majur… Letra forte e sensível, cumprindo o papel do rock!”, escreveu Sonia, na legenda.

No último dia 09, em outro post do Instagram, Tico Santa Cruz lançou um desafio aos internautas, convidando-os a emplacar ‘Carta ao Futuro’ no top 50 Brasil. Ele publicou parte de seu show no Festival de Inverno Rio 2020, no qual canta e música, e na legenda, propôs: “Missão chegar aos top 50. Preste atenção nessa Letra! Vamos furar essa bolha e invadir as músicas mais tocadas do Brasil com um Rock falando sobre temas sociais ou não vamos? Ouça a versão ao vivo!”

O Festival de Inverno Rio 2020 ocorreu no 07  desse mês, em live e teve apenas 50 convidados presenciais. Marcelo D2, Ferrugem, Thiago Martins, Barão Vermeho e Detonautas dividiram o palco em dois dias de apresentações – 07 e 08. A primeira edição do evento ocorreu em 2017 e tem “o intuito de homenagear a cidade e levar cultura e diversão para pontos turísticos do Rio, mostrando que a cidade que é a cara do verão também pode receber um evento a altura no inverno.”, disse Peck Mecenas, realizador do projeto.

Leia: Novo vídeo de Mel Maia dançando funk viraliza na web: “show de bola”

Comentários estão fechados.