Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fãs de Bruna Marquezine levantam tag no Twitter após Neymar entrar no Trending Topics

Briga de fãs do ex-casal tem movimentado a internet nesta quarta-feira (12)

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma guerra silenciosa travada pelos fãs de Bruna Marquezine e Neymar tem agitado a web nesta quarta-feira (12). Após o nome do craque do PSG estar no topo dos assuntos mais comentado do Twitter, fãs da atriz decidiram subir o nome dela a fim de desbancar o camisa 10 da seleção brasileira.

Neymar que vive um dia decisivo na sua carreira com o jogo de seu atual time francês PSG, desde o início da semana tem recebido apoio de fãs no mundo todo. O ex-namorado de Bruna Marquezine vai disputar as quartas de final da Liga dos Campiões da Europa nesta quarta-feira (12).

Leia também: Novo vídeo de Mel Maia dançando funk viraliza na web: “show de bola”

Bruna Marquezine e Neymar (Twitter/Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Twitter/Reprodução)

Confira ainda: Em vídeo fofo, Taciele Alcolea e sua filha Alicia separam brinquedos para doação

Você pode gostar: Youtuber Danielle Diz desabafa após invasão de privacidade: coração acelerado

O fim de BruMar

Bruna Marquezine e Neymar Jr namoraram, entre idas e vindas, por seis anos. O relacionamento iô-iô dos dois foi marcado por diversas polêmicas, principalmente pelas supostas puladas de cerca do jogador.

O último término dos dois aconteceu em outubro de 2018, quando o craque decidiu colocar um ponto final na relação com a atriz. Contudo, os fãs do ex-casal não perdem a esperança de que um dia eles reatam novamente, como já aconteceu diversas vezes.

Mas ao que tudo indica, desta vez, o término é para valer. Começando pelo fato deles terminarem pela última vez há um bom tempo, e de que, aparentemente ambos já tenham seguido com suas vidas, o jogador volta e meia surge com um novo affair e já Bruna, também teve rumores de que estaria namorando o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari.

Veja mais: Gustavo Paz fala sobre término de relação com Juju Franco

Comentários estão fechados.