Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maiara, dupla de Maraisa, posa para foto ao lado da piscina: “Fernando perdeu”

Internautas encheram a publicação da cantora com muitos elogios

Reprodução do Instagram da Maiara

Nesta quarta-feira (12), Maiara surpreendeu a web ao publicar uma foto um tanto quanto diferenciada. Posando ao lado da sua piscina, em Goiânia, a dupla de Maraisa desejou um ótimo dia para os seus seguidores do Instagram.

“Bom dia! Hj é dia de muito sol e muito ensaio! Dia 15 de agosto sabadão agora as 17:30 tem a live mais divertida do Brasil no nosso canal do youtube! Simbora ficar na gostosura meninas!”, escreveu Maiara em sua publicação que contém uma foto da cantora sertaneja vestindo trajes de banho.

Você também pode gostar: Fani Pacheco compartilha sequência de fotos em seu Instagram: “vai dominar o mundo”

A publicação, em questão de poucos minutos, recebeu muitos comentários e curtidas. A dupla Simone e Simaria não deixaram de comentar na foto de sua amiga: “Tem que respeitarrr!!”, escreveram. Muitos dos internautas também comentaram que Fernando é quem saiu perdendo no relacionamento, afinal, perdeu uma mulher incrível como Maiara. Confira abaixo a publicação realizada por Maiara em seu Instagram.

Não é a primeira vez que Maiara surge nas redes sociais posando com roupas de banho para as fotos. Semanas atrás, a cantora sertaneja fez algumas publicações que também foram o alvo de muitos elogios e deram o que falar na web. Confira abaixo algumas dessas publicações.

Você também pode gostar: Babu Santana divulga o primeiro episódio do seu programa na Globo: “tá no ar”

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @maiara with @make_repost ・・・ Toda na gostosura!? Bom dia pra vcs meus amores! E tenham uma excelente semana!❤️??

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 12 de Ago, 2020 às 9:34 PDT

Fim do relacionamento com Fernando Zor

Há algumas semanas, Maiara e Fernando Zor anunciaram o fim do seu longo relacionamento. O ex casal realizou publicações em suas redes sociais demonstrando muito respeito pelo relacionamento vivido.

Recentemente, Maiara e Fernando Zor foram flagrados juntos. Contudo, até o momento, nenhum dos dois confirmaram uma possível volta do casal. Enquanto isso, ambos estão mostrando que vivem sua vida como solteiros.

Não perca. Tá bombando: A cantora gospel Aline Barros deixa seus seguidores ansiosos depois de notícia surpresa

Comentários estão fechados.