Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa deixa seus fãs curiosos com notícia bombástica

Maiara e Maraisa fez revelação sobre a carreira

Maiara e Maraisa/ Reprodução

Maiara e Maraisa publicou em suas redes sociais uma foto que diz sobre a nova novidade. Nesta terça-feira (11) foi divulgado no perfil oficial do Instagram @maiaraemaraisa a nova live da dupla sertaneja que está por vim.

As meninas vem com novos lançamentos e novidades das ‘Patroas’ com a participação da cantora Marília Mendonça. As meninas vem com muitos sucessos por ai.

Confira aqui: Thelma Assis é surpreendida em estacionamento e tenta se defender

“Que semana linda que estamos passando … a live se aproximando e estamos com vários compromissos para divulgação desse nosso encontro que vai ser incrível e para o projeto das @patroas. Daqui a pouquinho a gente entra Ao Vivo no YouTube da Resenha Musical, vem ficar com a gente!!! (O link tá nos stories)
#maiaraemaraisa#workshow#livemaiaraemaraisa#funlive#deusnocomando”

Veja também: Juju Franco desabafa sobre seu relacionamento com Gustavo Paz: precisamos encerrar ciclos

Deus abençoe sempre a carreira de vcs”, “Que deus abençoe todos os sonhos de vocês”, “Será ótimo, tenho certeza!!! Parabéns pelo excelente trabalho. Particularmente Gosto muitooooooooooo!”, as cantoras sempre recebem mensagem positivas de seus fãs.

A live da dupla Maiara e Maraisa está marcado para o dia 18/08/20. O novo sucesso das meninas é a música “Te quero pra mim”, com a participação da “Rainha da sofrência” Marília Mendonça.

Os fãs das meninas entraram na brincadeira da música e comentaram sobre a letra da nova música e o covid-19. “Eu depois da quarentena “Chego em casa já é de manhã, depois de uma noite de amor”, “Eu pra vacina do corona: “Te quero pra mim” aplica por favor”

As gêmeas Maiara e Maraisa nasceram no dia 31 de dezembro de 1987 em Mato Grosso, filhas de Marcos César Pereira e Almira Henrique. A dupla sertaneja vem conquistando cada vez mais o Brasil inteiro com suas músicas de sucesso, em 2016,  foram um dos nomes mais buscado na internet.

Começaram suas carreiras desde pequenas e com 14 anos de idade já tinham o primeiro álbum gravado. As cantoras e compositoras Maiara e Maraisa já tentaram outro caminho de carreira profissional, mas acabaram desistindo, e hoje são “donas” do mundo com suas músicas sertanejas. 

Confira também: Tata Werneck publica foto fofa amamentando sua filha Clara Maria

Comentários estão fechados.