Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa Silva aparece totalmente diferente em seu instagram

Maisa silva/ Reprodução instagram

Maisa Silva mais uma vez surpreendeu os internautas no instagram ao aparecer com um filtro que deixou seus olhos azuis. A apresentadora ainda reclamou por não ter nascido de olho claro e que sua prima mais nova foi a única que puxou a genética de seu avô.

Após Maisa Silva publicar a foto onde mostra a cor dos seus olhos diferentes, os internautas foram só elogios a apresentadora e comentaram muito falando que ela ficaria muito mais bonita se tivesse os olhos claros.

Confira também: Thelma Assis, campeã do BBB 20, é criticada por usar photoshop em suas fotos

“Prima ia ser tudo você com olhos claros”, disse uma internauta,  “tão linda dos 2 jeitos”, disse outra seguidora de Maísa no instagram, “nossa, você de olhos azuis é tudo”, comentou outra internauta, “Nadave linda de qualquer jeito, minha crush desde o bom dia e cia”, disse outro seguidor de Maísa Silva. 

Instagram X reality Off: eu seria um nojo de olhos azuis mas infelizmente só a@valentina_meiraoficial puxou os olhos do meu avô KKKK Injustiça pq eu sou a primeira neta? Talvez”, escreveu Maísa em seu instagram.
 

Internauta faz declaração para Maísa Silva e diz que apresentadora é sua inspiração

Nesta terça-feira, 18, a apresentadora Maísa Silva recebeu uma homenagem de um fã em seu instagram onde ele declarou que ela foi sua salvação em tempos de dificuldades. O internauta fez questão de afirmar que Maísa é sua grande inspiração. 

“Eu não estou aqui por um acaso,más sim um por amor, muito amor!
Em meio a tanto sufoco, dificuldades e tristezas, comecei a desacreditadar de que eu era capaz de conquistar e realizar os meus sonhos…mas aí vc chegou,e foi em você que eu me firmei e aprendi que dá semente nasce a árvore e da árvore se brota a Flôr, então nesse caso você é a árvore de minha vida! obrigado por ser o melhor ídolo do mundo.Te amo ídolo
, Obrigado por tudo e por ser minha motivação e inspiração o minha ídolo é vc @maisa”.

 

Comentários estão fechados.