Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes rebate comentário de Marcelo Tas: “gente que se faz de doido”

Reprodução do Instagram do Whindersson Nunes

Whindersson Nunes surpreendeu todos os internautas nessa terça-feira (18) ao opinar sobre alguns dos comentários feitos por Marcelo Tas durante a sua entrevista com Marcelo Adnet.

O comediante iniciou a sequência de tweets fazendo uma comparação um tanto quanto inusitada: “em Cuba tem comediante, la em casa também, a diferença é que lá em casa tem uma piadas que eu não posso fazer, porque o regime la é democrático igual na minha casa, mas la eu não posso falar algumas coisas, por isso eu moro na minha casa, tem la e tem aqui, mas aqui é melhor”, publicou Whindersson Nunes.

Whindersson continuou explicando que já foi conhecer a Cuba e afirmou que é um país muito bonito. Contudo, o país possui algumas ruas que estão, segundo a visão do comediante, literalmente caindo aos pedaços do lado de outras bem feitas.

“Meio estranho, aí você entra num prédio caindo aos pedaços e dentro lindo, bonito por dentro e derrubado por fora parece eu”, se expressou Whindersoon Nunes em sua rede social.

Além disso, Whindersson publicou que não conseguia postar snapchat e que não lembra de conseguir utilizar o seu Twitter. Os raros momentos que twittou foi porque utilizou o Wi-Fi do hotel. Afirmou também que o 3G do país é muito caro.

O comediante não deixou de desabafar: “mas não vou ficar aqui fingindo q me importo com Cuba porque o Brasil, véi, aqui tá o apocalipse”, finalizou Whindersson.

Entenda o caso

O comediante Marcelo Adnet, nesta segunda-feira (17), durante uma participação para o programa Roda Viva, afirmou que se considera de esquerda. Além disso, se posicionou dizendo que não é comunista.

O jornalista Marcelo Tas, contudo, confrontou o posicionamento do comediante e disse que não existem humoristas em países comunistas. As falas do apresentador repercutiram e deram o que falar na web.

Comentários estão fechados.