Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine curte publicação sobre Neymar Jr e web vai à loucura

Bruna Marquezine e Neymar Jr (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A tarde desta terça-feira (18) só deu ele na internet: Neymar Jr. O ex-namorado de Bruna Marquezine que está na final da Liga dos Campeões da Europa com seu time PSG , chegou ao Estádio da Luz, em Lisboa, ouvindo a música ”Toma” de Luísa Sonza em parceria com Mc Zaac.

Acontece que Luísa Sonza repostou o vídeo em sua conta no Instagram, e ninguém menos que Bruna Marquezine, ex do craque, curtiu a publicação, o que deixou os fãs do ex-casal em polvorosos. Neymar Jr e Marquezine terminaram a relação pela última vez em 2018.

Leia também: Whindersson Nunes rebate comentário de Marcelo Tas: “gente que se faz de doido”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bruna Marquezine curtiu o post da Luísa Sonza, onde ela reposta o vídeo do Neymar escutando a música dela. Amo tanto ?

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 18 de Ago, 2020 às 1:51 PDT

Deus que me perdoe mas vou shippar brumar pra sempre”, ”Eu sei que é errado mas shippo”, ”Coisa de gente madura, o que os fãs dele não sabem o que é”, ”Eu tenho fé que Bruna não volta pra ele, amém”, ”Apesar dos dois terem terminado, a Bruna torce muito pelo o Neymar e assim como torce também muito por ela”, foram alguns comentários dos internautas sobre a curtida de Bruna Marquezine em vídeo onde aparece o ex dela, Neymar Jr.

Confira ainda: Rafa Kalimann está em Arraial d’Ajuda com companhia inesperada

Relacionamento marcado por  idas e vindas

Neymar e Bruna Marquezine namoraram, ao todo, por seis anos. Mas o relacionamento deles foi marcado por idas e vindas. Os indícios de um romance surgiram ainda em 2012, quando o craque atuava no Santos.

Porém, eles assumiram somente em 2013, durante os jogos da Copa das Confederações daquele ano, no Brasil. Contudo, eles terminaram pelo menos umas quatro vezes, publicamente, durante todo o tempo do namoro.

A última delas aconteceu em outubro de 2018. Foi Bruna quem abriu o jogo com a imprensa e assumiu que o romance entra ela e o camisa 10 da seleção tinha subido no telhado. Rumores de traição por parte dele sempre pipocavam na mídia, embora nenhum dos dois tenha assumido que esse foi o real motivo do término.

Ambos seguem ser assumir outro relacionamento

Após a separação, tanto Neymar quanto Bruna não assumiram publicamente nenhum outro relacionamento embora, vez ou outra, eles sejam apontados como affairs de outras celebridades. Marquezine já foi flagrada aos beijos com Gian Lucca, irmão de Gioh Ewbank, e Neymar se envolveu em uma polêmica de escândalo sexual com Nájila Trindade, o que ganhou as manchetes do mundo todo.

Veja mais: Ivete Sangalo mostra como as crianças devem ser preparadas contra abusos

Comentários estão fechados.