Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thelma Assis, campeã do BBB 20, é criticada por usar photoshop em suas fotos

Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis, campeã do BBB 20, virou alvo de críticas das internautas após supostamente ter modificado suas fotos por meio de photoshop. A página no Instagram ”Postada x Marcada” que identifica alterações dos cliques dos famosos, postou nesta terça-feira (18) diversas comparações.

O ponto principal alterado por Thelma Assis é o nariz. Diversas críticas foram feitas sobre o uso de photoshop. ” Por que esconder ou alterar traços que ela mesma defende ?! Não entendo”, ”Quando vão respeitar nossos traços?”, ”O discurso sobre aceitação é lindo, já a prática…”, foram alguns dos comentários deixados por seguidoras da página.

Leia também: Bruna Marquezine curte publicação sobre Neymar Jr e web vai à loucura

Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)
Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)
Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)
Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibe nova tatuagem na web

Thelma Assis faz campanha de maquiagem da marca de Rihanna

A grande vencedora da última edição do “Big Brother Brasil”, a médica anestesista Thelma Assis foi uma das felizardas que foram escolhidas para promover a  marca de maquiagem da cantora Rihanna, a Fenty Beauty, que chega no Brasil nos próximos dias.

Thelminha, como também é conhecida, usou o seu perfil no Instagram para anunciar a novidade: “Eu estava super ansiosa pra contar a novidade pra vcs: é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca”, disse a campeã do BBB 20.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu estava super ansiosa pra contar a novidade pra vcs:é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca. Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada, afinal @fentybeauty foi criada para abranger o máximo possível de tons de pele, se tornando uma marca bem democrática. Além de nos fazer sentir mais livre e exaltar nossa beleza, a Fenty Beauty abalou o mundo do setor de maquiagem, iniciando novas conversas sobre padrões de beleza exigidos pela sociedade. No Brasil você encontra os produtos nas lojas da @sephorabrasil em sua cidade ou no link que deixei nos stories. #ad #thenewgenerationofbeauty

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis ? (@thelminha) em 18 de Ago, 2020 às 7:00 PDT

Veja mais: Ex-BBB Gabi Martins posa para ensaio em piscina

Comentários estão fechados.