Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jonathan Couto teria sido humilhado por família Poncio ao descobrir que ele é pai de Mada, diz Instagram de notícias

Jonathan Couto / Reprodução instagram

Nesta quarta-feira (22) o empresário Jonathan Couto postou um story em sua conta do Instagram que intrigou alguns seguidores. “Só quem sabe o que já passei pode entender a minha adoração”, escreveu o marido de Sarah Poncio em um vídeo no qual aparece um louvou de fundo.

O Instagram de notícias exclusivo da família Poncio, o qual a família sabe da existência e, inclusive, interage, postou uma publicação explicando o motivo que fez Jonathan Couto fez o story. Segundo o ‘Treta dos Poncio’, Jonathan teria sido humilhado e estado mundo triste depois que todos souberam que ele era o pai de Mada, e não Saulo Poncio.

Veja: Marcos Mion faz reflexão sobre vingança e surpreende internautas

Confira: Mariana Ximenes empresta sua voz ao Mães da Favela, projeto da Cufa em enfrentamento a Covid-19

Além de ter sofrido por ter descoberto que era pai de Mada, que é filha dele com Leticia, ex namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah Poncio (ou seja, ele engravidou a namorada do cunhado); o empresário teria sido pivô da ‘separação’ de casas. Veja o que a página escreveu:

“Depois de descoberta a paternidade da filha, as coisas não ficaram nada bem para o Jonathan! A esposa perdoou! Mas o perdão “geral” não foi automático! Não é como apertar um botão e pronto! É difícil ver seus filhos sofrendo, chorando e o olhar pro causador como se nada tivesse acontecido! Nem todos conseguiram elaborar e digerir isso, assim de primeira! A dor e o sofrimento tinha se instalado na casa dos Poncios e Jonathan era causador ! E ele passou a viver um inferno. Sim, Jonathan sofreu, e muito!

No limite, acuado e humilhado, propôs pra Sarah se mudarem para um apartamento! O Pastor, que sempre foi o grande conciliador, se desesperou. Ele não conseguia se imaginar longe do netinho (na época só tinha o José) e então teve a idéia de construir uma casa grande, interligada, onde todos pudessem ter seu espaço independente e, ao mesmo tempo, os avós nao perderiam o contato direto com filhos e netos! Foi assim que surgiu a idéia da separação das casas!”.

Leia mais: Andreza Santana, esposa do jogador do flamengo Michael, é atacada no Instagram e rebate com classe

 

Comentários estão fechados.