Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Internautas saem em defesa de Paola Carosella, jurada do MasterChef, após ela ser acusada de gordofobia

Reprodução do Instagram da Paola Carosella

Nessa sexta-feira (24), uma grande polêmica envolveu o nome de Paola Carosella. A jurada do MasterChef começou a receber muitas críticas na web por, supostamente, fazer tweets que foram considerados como gordofóbicos após uma discussão sobre comida industrializada e comida natural. Muitos internautas sentiram que a jurada foi injustiçada e saíram em sua defesa.

Toda a polêmica se iniciou quando Paola Carosella criticou a rede de fasta food KFC. Os comentários da jurada se direcionavam ao mais novo lançamento da rede: um nugget impresso em 3D, e levavam em consideração questões como sacrifício animal e impacto ao meio ambiente.

Você também pode gostar: Após ser detonada por não receber fãs, Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, fala sobre o ocorrido

Repreendida por alguns dos internautas que estavam em sua página, a jurada do MasterChef passou a abordar também temas como a agroecologia. Além disso, defendeu a sua posição dizendo que os alimentos saudáveis não deixam as pessoas obesos e hipertensos. Após esse comentário, Paola passou a ser “cancelada” na web e foi acusada, até mesmo, de gordofobia. 

Os internautas e fãs da jurada, então, decidiram sair em sua defesa. “Em 2015, Paola Carosella cozinhou para um colégio no estado de São Paulo, ocupado por estudantes contrários à reorganização de ciclos de ensino e fechamento de instituições”, relembrou um deles.

Não perca! Tá bombando: Jonathan Couto teria sido humilhado por família Poncio ao descobrir que ele é pai de Mada, diz Instagram de notícias

MANOO, a Paola Carosella está sendo ‘cancelada’ só porque ela critica o uso de comidas processadas ou industrializadas?!?!? E o pior é que tem gente que não entende nada de gastronomia, e está discutindo com uma pessoa que sabe muito bem sobre esse assunto…. é sério isso???!”, comentou outro.

Um dos internautas pediu para que os que estavam agredindo verbalmente Paola, refletissem: “você é adepta de comida impressa ? Você acha isso plausível a ponto de ser uma questão de opinião ? Eu sei que o Brasil virou um lugar insólito de burrices inimagináveis e que você está seguindo o script, mas pondere um pouco, pense na sanidade alheia e quando for falar, evite”.

Veja também: Victor Augusto, da equipe LOUD, perde de fã no Free Fire e toma atitude surpreendente

 

Comentários estão fechados.