Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após ser detonada por não receber fãs, Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, fala sobre o ocorrido

Foto: Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (24), a influenciadora digital Virginia Fonseca, que atualmente ganhou destaque nos portais de fofoca por estar namorando o cantor Zé Felipe, se envolveu novamente em uma polêmica.

Algumas fãs da Virginia Fonseca acusaram a youtuber de ter se recusado a tirar fotos com elas após as mesmas terem ido até o salão em que ela estava, o que gerou muitas críticas à influenciadora nas redes sociais.

Você pode gostar: Victor Augusto, da equipe LOUD, perde de fã no Free Fire e toma atitude surpreendente

Diante de reações tão negativas, Virginia gravou alguns stories contando a sua versão da história. Segundo a youtuber, ela teria ficado por mais de 10 horas com papéis no cabelo para que conseguisse chegar ao tom de loiro que está agora, e que por isso, não foi até as fãs para tirar as fotos.

Ela ainda contou que quando soube da presença dessas fãs, perguntou ao profissional do salão de beleza se elas moravam perto do estabelecimento e pediu que voltassem depois ao local, já que naquele momento seria inviável que ela fosse até as meninas pois estaria com o cabelo muito pesado pelos aparatos para descoloração dos fios.

Virginia ainda disse que teria recebido fãs naquele mesmo local mais cedo e que nunca se negava a atender ou tirar fotos com todos que a pediam, tipo de atitude que já seria conhecida por quem já a encontrou.

Não perca essa: Influencer Camila Monteiro expõe seguidora após passar por suposto golpe

A justificativa da youtuber foi muito bem aceita pelos seguidores da página do Instagram Alfinetei Teen, que republicou os stories dela, que disseram, entre outras coisas, que a Virginia não seria obrigada a tirar fotos sempre e que ela sempre acolhia muito bem os fãs. Colocamos o vídeo da justificativa dela logo aqui embaixo para você poder assistir, olha só: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@virginia postou esses stories agora falando sua versão sobre não ter ido tirar a foto com aquelas fãs. ??

Uma publicação compartilhada por ALFINETEITEEN ?? (@alfineteiteen) em 24 de Jul, 2020 às 4:32 PDT

Leia também: Gabriela Rocha encanta a web ao cantar o louvor de Mateus Brito,Tua presença Vale Mais

Comentários estão fechados.