Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manoela aparece chorando após receber convite de famoso ator internacional

A atriz ficou bastante emocionada com a resposta e revelou: "Aí meu Deus, eu não estou acreditando".

Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

Aparecendo nos stories do Instagram bastante emocionada, Larissa Manoela surpreendeu muitos internautas nesta terça-feira (11). A atriz apareceu em lagrimas após ter o famoso ator internacional David Henrie confirmado para uma live com ela.

A proposta partiu do próprio ator, que convidou a atriz para uma live em seu Instagram. Ela, assim como esperado, aceitou o convite. Larissa Manoela postou a foto, ainda muito emocionada, e escreveu: “Aí meu Deus, eu não estou acreditando”, comentou ela em inglês.

Confira: Tata Werneck publica foto fofa amamentando sua filha Clara Maria

Larissa Manoela
Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

Leia também: Manu Gavassi faz declaração surpresa e deixa os internautas impressionados e “morrendo” de amor

Originalmente, o convite aconteceu devido ao novo filme de David, “This is the Year”, ou “Esse é o ano” em português. O ator promete revelar mais sobre o filme durante a live com Larissa, que pelo visto é uma super fã de David.

Minutos após publicar a imagem, a atriz voltou a falar sobre a live, dessa vez dando até data e hora. A transmissão irá acontecer amanhã, às 18 horas no Instagram. A atriz promete trazer mais novidades em breve sobre a transmissão.

Como ela mesmo afirma na postagem, ter o ator como convidado é um “sonho”. Ao que tudo indica, Larissa é uma grande fã de David Henrie, conhecido por interpretar Justin Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place.

Larissa Manoela homenageia Tata Werneck

Além do anúncio da live que certamente mexeu com a atriz, Larissa também fez questão de homenagear Tata Werneck. Hoje (11), é o aniversário da apresentadora que está celebrando seus agora 37 anos.

Larissa, ao longo no texto, deseja parabéns para a apresentadora e revela que está com saudades. Ao que tudo indica, devido à pandemia do novo coronavírus, e consequentemente o distanciamento social, as duas estão há bastante tempo se encontrar. Confira o texto completo publicado nos stories do Instagram de Larissa Manoela:

“Minha musa! Parabéns pelo seu dia. Que seu ano seja repleto de coisas maravilhosas e que Deus siga abençoando você e sua falília linda! Um ano luz. Saudade de você @tatawerneck.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Larissa Manoela aparece emociona nos stories do Instagram (Reprodução do Instagram de Larissa Manoela)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 11 de Ago, 2020 às 4:41 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Larissa Manoela homenageia Tata Werneck (Reprodução dos stories do Instagram de Larissa Manoela)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 11 de Ago, 2020 às 4:42 PDT

Você pode gostar: Ex-The Voice Kids Rafa Gomes brinca com gestos de mulherão e causa surpresa nos fãs

Comentários estão fechados.