Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Flay rebate acusações de MC Lya e defende música com Jerry Smith

A cantora afirma a música "Saudades né minha filha" irá ser lançada normalmente mesmo após as acusações de MC Lya.

Reprodução do Instagram de Flay

Após grande repercussão dos comentários de MC Lya, a cantora Flay rebateu as críticas sobre nome de sua nova música com Jerry Smith. A resposta veio nesta quarta-feira (12) através dos stories do Instagram da ex-BBB. De acordo com ela, não houve nenhuma intenção de prejudicar a funkeira, e afirma ainda que não mudará o nome da música “Saudades né minha filha”.

A resposta as acusações de MC Lya veio após uma pergunta de um seguidor que questionou a ex-BBB sobre o nome da música. Flay, em diversos momentos da postagem, afirma que não sabia sobre o nome da música, e que a nova produção com Jerry Smith já estava pronta quando as acusações foram disparadas pela funkeira.

Você pode gostar: MC Lya fica brava com Jerry Smith e Flay: é a minha carreira que está em jogo

Flay Jerry Smith MC Lya
Reprodução do Instagram de Flay

Leia também: Luan Santana recebe homenagem surpresa na porta de casa

Para Flay, não precisa haver “egoismo” com o nome da música. Além disso, a cantora afirma que “tem espaço para todo mundo”, dando a entender que não haveria motivo para as acusações de MC Lya e que as músicas podem receber o mesmo nome.

Mais ao fim do vídeo publicado hoje, ela comenta que não faz músicas por números, e sim “faço porque amo”, crava a cantora. Além disso, Flay comenta que o nome da música é um meme e pode ser usado em mais de uma música.

MC Lya crítica Jerry Smith e Flay

Originalmente, as acusações de MC Lya foram feitas na tarde de ontem (11) através das redes sociais da funkeira. Alguns fãs já vinham questionando a MC sobre o nome da música, e consequentemente comparando com a produção de Flay e Jerry Smith.

O hit foi lançado no final do mês passado, 28 de julho, e acabou gerando uma grande polêmica envolta do nome da música nos últimos dias. MC Lya, ao longo do vídeo, fala que estão tentando “passar por cima” do seu trabalho. As acusações da funkeira continuaram, e ela afirma que artistas grandes, assim como Jerry Smith e Flay, estão tentando diminuir os músicos com menos destaque no ramo, se pondo como exemplo.

Até o momento da publicação desta matéria, o cantor Jerry Smith não se pronunciou sobre o caso. Mas, ao que tudo indica, ele já tem noção das acusações da funkeira contra sua música com Flay.

A música “Saudades né minha filha”, dessa vez de Flay e Jerry Smith, será lançada nesta sexta-feira, 14 de agosto. O hit, assim como Flay já confirmou, manterá o nome escolhido originalmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

(Reprodução do Instagram de Flay)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 12 de Ago, 2020 às 5:56 PDT

Confira: Larissa Manoela aparece chorando após receber convite de famoso ator internacional

Comentários estão fechados.