Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luan Santana recebe homenagem surpresa na porta de casa

A homenagem foi uma comemoração os 13 anos de carreira do sertanejo.

Reprodução do Instagram de Luan Santana

Comemorando 13 anos de carreira, o cantor sertanejo Luan Santana recebeu uma homenagem na porta de sua casa nesta terça-feira (11). A surpresa contou até com um carro de som tocando algumas de suas músicas. Ele fez questão de compartilhar esse momento no seu feed do Instagram.

A homenagem durou alguns minutos e realmente chamou muita atenção. Diversos vizinhos do cantor foram ver a homenagem os 13 anos da carreira de Luan Santana, por outro lado, alguns deles pensaram que seria o aniversário do cantor, que logo aderiu à brincadeira respondeu um dos moradores próximos. (Vídeo no final da matéria)

Você pode gostar: César Menotti posta foto com short azul e se compara a Gusttavo Lima

Luan Santana
Reprodução do Instagram de Luan Santana

Leia também: Após término, Maiara e Fernando Zor são flagrados juntos e causam na web

O vídeo de pouco mais de 10 minutos, assim como esperado, recebeu muitos comentários de fãs e famosos. A gravação rapidamente viralizou na web, batendo mais de meio milhão de visualizações no Instagram.

Ainda no início do vídeo, o carro chamado de “Loucuras de Amor” fez questão de chamar Luan ao som de algumas sirenes. Ao que tudo indica, o carro foi contratado por alguns amigos e pela família do cantor sertanejo. O momento da surpresa foi, originalmente, registrado em uma live feita no Instagram do cantor.

Live especial de Luan Santana

Há alguns dias, Luan Santana anunciou que tem planos de fazer uma live com sua família. De acordo com ele, há um vídeo gravado em dezembro do ano passado mostrando o cantor e seus familiares cantando modão de viola.

A notícia, como esperado, logo viralizou na web. A ideia de transmitir um show exclusivo acabou repercutindo e ganhando a aprovação de muitos internautas. No entanto, até momento, não há nenhuma informação que realmente confirme a live além do vídeo do cantor mencionando a ideia.

De acordo com Luan Santana, também há possibilidade de o áudio da live ser disponibilizado nos principais serviços de streaming – Spotify, Apple Music, Deezer, entre outros. O vídeo foi achado pelo próprio cantor que acabou tendo a ideia de realizar o evento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o @luansantana que ganhou um carro de som em homenagem aos 13 anos de carreira? Morri! Qual seria a reação de vocês se recebessem um carro de som?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 11 de Ago, 2020 às 3:25 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

faço ou nem?

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em 5 de Ago, 2020 às 4:06 PDT

Confira: Larissa Manoela aparece chorando após receber convite de famoso ator internacional

Comentários estão fechados.