Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Lya fica brava com Jerry Smith e Flay: é a minha carreira que está em jogo

MC Lya / Reprodução instagram

Na noite desta segunda-feira (10), a funkeira MC Lya postou um story intrigante em sua conta do Instagram e acabou causando polêmica. A cantora compartilhou a capa da nova música da ex-BBB Flayslane e do cantor Jerry Smith, que será lançada no próximo dia 15; e, no próximo story, MC Lya mostrou que estava escutando uma música sua, também intitulada ‘Saudade né minha filha’.

No story no qual mostrava o novo lançamento de Jerry Smith e Flay, MC Lya escreveu o seguinte: “Coragem, porque senso não tem”, mostrando estar, aparentemente irritada com a situação. Os internautas, então começaram a mandar mensagens e a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto nos stories de seu Instagram.

Veja também: Camila Pitanga testa positivo para malária: “Foram dez dias de muito sufoco”

Jerry Smith, Flayslane e MC Lya
Jerry Smith, Flayslane e MC Lya

Confira só: Nego do Borel defende Anitta após ela ter levado fora de ator famoso

MC Lya explica o motivo de sua indignação, já que muitos internautas estavam mandando mensagem: “Gente, vocês têm que entender uma coisa, que eu não tenho nada contra nenhum artista. Muito pelo contrário, eu super apoio a pessoa dedicar , fazer o sonho dela crescer, e ir pra frente. Não é atoa que é isso que to tô fazendo com os meus sonhos: tô dando a minha vida pelo meu trabalho. Esse é o meu sonho, ser MC, ter uma carreira, mudar a vida da minha família com o meu sonho. 

Só que o que eu não aceito é ver uma pessoa que tem um nome super forte, ou seja, um outro patamar de fama, querer passar por cima de um trampo de uma pessoa que também tá no mesmo corre que ela, porque nós estamos no mesmo corre; querer lançar uma música com o mesmo nome da outra pessoa. Eu não inventei esse nome, ninguém inventou esse nome. Mas a gente tá se dedicando pra esse trampo dar certo, cês entendem?”.

Após isso, ela usa a humildade de Anitta como exemplo: “Quem diminui o outro artista, acaba ficando pra trás. Porque a vida é assim, um ajudando o outro. Agora pergunta lá pra Anitta se ela conseguiu chegar onde ela chegou agora sem ser fazendo ‘feat’ com os outros, sem ser apoiando o trabalho dos outros. A Anitta fez muita coisa pra chegar onde ela tá agora. E uma das coisas que ela fez, principalmente, é ser humilde e olhar o corre de todo mundo, tá ligado?”.

Você pode gostar: Ticiane Pinheiro compartilha foto da família com look diferenciado

 

Comentários estão fechados.