Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Flavia Pavanelli enlouquece os fãs com publicação em seu Instagram

Internautas já começaram a participar do novo desafio da influenciadora

Flavia Pavanelli/ Reprodução do Instagram

Nas últimas horas do dia (03), Flavia Pavanelli, decidiu bater um papo com seus seguidores em sua conta pessoal do Instagram. A influenciadora deixou os internautas curiosos com o anúncio de um novo projeto e com a possibilidade de um deles poder participar de um dos seus vídeos no canal.

“Quem assistiu meus stories? Vocês viram que tô pensando em conteúdos pra ficarmos ainda mais próximos? Eu expliquei tudo por lá, mas basicamente vai ser assim: vou estar de olho nas pessoas que mais engajarem por aqui com a hashtag #fpavanelli vale comentário, marcação, compartilhamento marcando os amigos, tudo!!!”, anunciou Flavia Pavanelli.

Veja também: Força guerreira! ex-BBB Ivy Moraes faz desabafo surpreende durante a quarentena e viraliza

A influenciadora continuou explicando como funcionará o desafio: “essa semana vou transformar essa calça em vídeo e o seguidor ou seguidora que mais estiver presente por aqui vai gravar o tutorial comigo! Gostaram da ideia? Já estou ansiosaaaaaa!!!!!!”, escreveu.

Flavia publicou em seu feed uma foto que mostra seu look com uma calça jeans branca, a qual, por sinal, será transformada em uma nova peça de roupa por meio do desafio lançado.

Nessa quarentena, a influenciadora já vem fazendo muito sucesso ao ensinar, por meio de suas redes sociais, como dar vida a uma peça de roupa que já estava esquecida lá no fundinho de seu armário. Os internautas se mostraram muito ansiosos com o desafio.

Confira: Gêmeos? Global Mateus Solano vira piada na web por causa da semelhança com o seu pai

Flavia Pavanelli revela o seu perfume preferido

Cheiro de glamour no ar! Flavia Pavanelli confessou sua fragrância queridinha para todos os seus fãs e internautas. Em uma publicação no Instagram, a influenciadora postou uma foto segurando o novo perfume que foi lançado em julho.

“Libre, de Yves Saint Laurent Beauty! Um perfume super chique, que tem inspiração nos símbolos mais icônicos de Yves Saint Laurent e que é perfeito para a mulher livre, que pensa de acordo com seus princípios e que não tem medo de ser quem é”, descreveu Flavia.

Não perca! Você pode gostar: Simaria Mendes compartilha foto empoderada e impressiona os seguidores

Comentários estão fechados.