Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sangue de seguidores ferve ao ver Blogueirinha cantando Sidney Magal no ritmo do teclado

Além de Youtuber Blogueirinha mostrou que manda bem no teclado

Blogueirinha cantando Sidney Magal - Imagem Reprodução Instagram

Blogueirinha resolveu que hoje (14) era dia de inovar e tocou teclado e cantou a música “O meu sangue ferve por você” de Sidney Magal.

Os internautas ficaram admirados com a performance de Blogueirinha e quem acompanhou e cantou Sidney Magal com ela e com o mesmo talento foi João Soares.

“Meu sangue ferve por você. Cantei @sidneymagaloficial, sou grande fã chamei um grande artista dos bares que nunca fui e nunca irei @soares7011 tutupom mpb”, legendou Blogueirinha no vídeo e ainda marcou o cantor oficial.

“Essa é a coisa MAIS aleatória eu vi hoje KKKKKKKKKKKKKKl, comentou um seguidor de Blogueirinha. “Sempre se reinventando e inaugurando novos nichos, Blogueira Musicista!”, respondeu outro seguidor admirado.

Veja também: Humorista Bruna Louise comemora sucesso de suas piadas e as imprime em quadros decorativos

Quem é Blogueirnha?

Blogueirinha começou seu canal no Youtube com o nome de “Blogueirinha de Merda” é um personagem criado pelo ator Bruno Matos e vire e mexe está envolvida em alguma polêmica nas redes sociais.

Blogueirinha abusa do bordão “tutupom” que também ficou famosos entre seus seguidores ao comentarem suas postagens nas redes sociais.

“Quem é a Blogueirinha? A maior e melhor Blogueira do MUNDO, atriz, cantora, youtuber, mãe, vegana, modelo de passarela, modelo fotográfica, estudante de medicina na USP de LA, coach de vida e tutupom!”, se identifica em seu YouTube.

Saiba mais: Advogada se pronuncia sobre boatos de ser amante do técnico Jorge Jesus

Com 2 milhões de seguidores no Instagram e um milhão de inscritos no Youtube ela também se viu envolvida na treta entre Arthur Aguiar e fez um anúncio divertido em seu BlogNews no YouTube.

Ainda ontem na confusão com a atriz Flávia Pavanelli que foi detonada no Twitter por causa de alguns procedimentos estéticos que se submeteu, Blogueirinha também deu sua sincera opinião:

“Eu sempre achei a Pavanelli feia, não sei pq só agora vcs perceberam isso. Ela é toda mexida gente aff”.

Apesar dos comentários polêmicos ela sempre afirma que sua personagem é assim, e essa performance cantando Sidney Magal ficou demais, confira:

Você pode gostar: Marina Ruy Barbosa pede empatia em suas redes sociais e surpreende os internautas

Comentários estão fechados.