Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luisa Mell e delegado Bruno Lima cobram respostas de prefeito Duarte Nogueira

Luísa Mell posta vídeo de aglomeração, em Ribeirão Preto. O evento seria para “prestigiar” maus tratos a animais; internautas se entristecem

Reprodução do Instagram Luisa Mell

A ativista, pela causa animal, e ambientalista, Luisa Mell, utilizou sua rede social, o Instagram, para postar um vídeo onde é possível ver, claramente, uma aglomeração. O motivo da aglomeração? Um concurso de pássaros cantando o qual, de acordo com a ativista, incentiva o tráfico animal.

Ainda mais: nessa mesma postagem, Luísa Mell revela que o prefeito, de uma grande cidade brasileira, estava presente. Logo depois, nos comentários, o delegado Bruno Lima, que também atua na causa animal, cobra respostas do prefeito e é ovacionado por internautas.

Veja também: Mel Lisboa se distrai em foto com as colegas de elenco após ser criticada por atitude imprudente

Entenda a postagem da ativista Luisa Mell

Logo na manhã desta segunda-feira (13), Luisa Mell utilizou o seu Instagram para postar um vídeo de um concurso de canto de pássaros. O evento foi realizado na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e, mesmo com o país enfrentando um estado de pandemia, o evento foi um sucesso.

Afinal, dentre as pessoas, que prestigiaram o evento, está o prefeito da cidade, Duarte Nogueira. Assim, vendo a oportunidade, Bruno Lima, delegado e deputado estadual, não se poupou de fazer alguns questionamentos ao prefeito.

Vergonhoso e IRRESPONSÁVEL!! Diante de tanta covardia e crueldade que enfrentamos diariamente, um prefeito incentivar uma prática dessa, é inadmissível! Queremos saber também, sr prefeito, por que o senhor não permite a visita de veterinários à elefanta Bambi ?? Se está tudo bem, não há o que temer

Delegado Bruno Lima
Reprodução do Instagram delegado Bruno Lima

Confira: Whindersson Nunes rebate ataque de deputado bolsonarista

A ativista Luisa Mell, definitivamente, não está para brincadeiras, quando se trata da causa ambiental e proteção animal, afinal, ela não tem medo de bater de frente, nem mesmo, com os grandes políticos brasileiros para defender os bichinhos. E, agora, conseguiu um aliado para isso, o delegado Bruno Lima.

Logo após comentar na postagem, o delegado Bruno Lima foi ovacionado pelos internautas. Até o momento foram 863 curtidas e mais de 20 comentários. Já a postagem do vídeo rendeu a ativista mais de 113 mil visualizações. Confira abaixo o vídeo e texto postado por Luísa Mell.

Prender um animal é tirar dele o direito mais básico da vida: a LIBERDADE. Disse um internauta, adicionando um emoji triste.

Inadmissível! Quem deveria dar o exemplo, fazendo tudo errado. Disse esse internauta em resposta ao delegado Bruno Lima.

Prefeito Duarte Nogueira
Reprodução do Instagram Duarte Nogueira

View this post on Instagram

Amigos, hoje, acordei com a triste notícia de que o prefeito de Ribeirão Preto, o Sr. @duarte_nogueira , prestigiou um concurso de canto de aves enjauladas! Isso mesmo!!! Prender pássaros que nasceram para voar quilômetros por dia, que nasceram para ser livres, em gaiolas minúsculas por uma vida inteira é uma covardia e egoísmo sem tamanho e incentiva o tráfico de animais. Pergunto ao Sr. @duarte_nogueira como se sentiria se fosse tirado de sua casa, de sua família, privado de sua liberdade e tivesse parte de seus braços cortados (como se cortam asas desses pássaros)? Se lhe colocassem uma anilha nas pernas e lhe alimentassem apenas com o que passa entre as grades? O que sentiria se o Sr. fosse levado para ser exibido a estranhos, enjaulado e estressado e se seu grito de socorro fosse ouvido como “canto” e todos rissem? Por favor, Sr. prefeito, não dê esse exemplo publicamente. Não torne o ano de eleição um “vale-tudo” por votos e reconsidere sua decisão também sobre a elefante Bambi. Seus assessores nos ligaram para dizer que ela estava ótima depois que postei há duas semanas, mas quando pedimos para levar um veterinário especialista em elefantes para avaliá-la, sumiram! Povo de Ribeirão Preto, cobrem seu prefeito e vereadores e não reelejam esse ano quem não respeita o meio-ambiente.

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

 

Comentários estão fechados.