Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gregory Kessey, ex-namorado de Maria Venture, posta foto com Luiza Parente e fãs suspeitam de namoro

Gregory Kessey e Luiza Parente / Reprodução instagram

A ‘mansão dos youtubers’ está a todo o vapor e os teens adoram! Os youtubers Luiza Parente, Gregory Kessey, Vivi Wanderley, Peixinho, Ingrid Ohara, Pietro e Jully Molina se juntaram para gravarem vídeos juntos e tá saindo muito conteúdo para quem quer assistir. E, é claro, que um dos maiores assuntos é: tem casal na mansão? Eita!

Na manhã desta quarta-feira (22), o influenciador digital Gregory Kessey, um dos youtubers que está na casa, postou uma foto intrigante com a tiktoker Luiza Parente e aumentou os rumores de que, sim, ‘tem casal formado na mansão’. No entanto, o que mais confundiu a cabeça dos internautas, é que eles também a ‘shippam’ com Peixinho.

Veja: Maisa Silva vai à loucura com o possível retorno da banda One Direction

Gregory Kessey e Luiza Parente / Reprodução instagram
Gregory Kessey e Luiza Parente / Reprodução instagram

Os internautas deram as suas opiniões sobre o possivel casal:eu pensando q era p anunciar o namoro:?”; “E o ciúmes do peixe vem kkkkkkkkk”; “É p shippar?”; “Mas gente”; “Feitos um pro outro”; “Q casal meu deus”; “Tudo pra mim essa ft”; “Jurei q você iria colocar na legenda q tavam namorando”; “N shippo,❤️”; “Eu não tô entendo nada mais, nera com o peixinho q tava amiga? Fk com o peixinho prfv”; “Não shippo ??????”.

Para quem não sabe, Gregory Kessey terminou o relacionamento com a também youtuber Maria Venture recentemente e já revelou para os seus seguidores quenão quer engatar em um romance tão cedo, por conta disso, no entanto, após postar essa foto com Luiza, os internautas estão achando que talvez esse se contradisse.

Gregory Kessey e Maria Venture / Reprodução instagram
Gregory Kessey e Maria Venture / Reprodução instagram

Confira: Luisa Sonza diz que arrancou o cotovelo após seguidores verem a imagem de Bolsonaro nele

“Não é fácil e acredito que nem exista uma maneira fácil ou certa de começar explicar isso para vocês, sei do carinho imenso que vocês sentem por Magreg! Por esse casal que tanto se expôs pra e vocês acompanharam tanto!! Mas nesse momento como mostrei no último vídeo do meu canal em detalhes, decidimos seguir como amigos, sim, não estamos mais namorando! Nosso relacionamento continuar, agora como amigos, parceiros, família!”

“Vamos continua sempre torcendo um pelo outro, porém seguindo cada um o seu caminho e a sua vida, mesmo que ainda façamos partes um da vida do outro e pretendemos fazer! Afinal são muitos anos de história e nos conhecemos cada pedacinho um do outro, somo e sempre seremos alem de amigos, família! Entendo que muitos tinham a gente como inspiração!”

“Não desistam de amar por isso, não desacreditem do amor, o amor pode durar meses ou anos, isso não o faz mais verdadeiro ou menos, quando você ama você sente e sabe que é sincero, o amor não tem validade ou prazo, o amor aqui entre a gente nunca acabou! Pelo contrário, só aumenta, porém como namorados decidimos que era a hora de por um fim, para ter um recomeço de uma grande amizade!”

“Sei que vão perguntar os motivos ou até inventar e só acreditem no que vier da gente, estamos bem! Não é um momento fácil, mas estamos totalmente em paz com a nossa decisão, eu amo você @mariaventure e sempre vou te amar, sou grato por cada momento e sabe que pode sempre conta comigo! Pensamos bastante antes de decidirmos isso e espero que respeitem! Escolhi essas fotos, a primeira do dia que nos conhecemos a segunda nossa última como homenagem a nossa história ❤️”, escreveu Gregory na legenda da publicação.

Leia mais: Gizelly Bicalho justifica ausência no Instagram e recebe apoio da web

Comentários estão fechados.