Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Grávida de 8 meses, elasticidade de Virginia Fonseca deixa web impressionada

Influenciadora digital compartilhou vídeo de "alongamento" que deu o que falar na web

Foto: Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (09), viralizou um vídeo que a influenciadora digital Virginia Fonseca publicou, originalmente, no TikTok. Nele, a jovem, que completou 22 anos na última terça-feira (06) e está grávida de 8 meses, deixou os internautas impressionados com a elasticidade dela ao fazer um alongamento.

Virginia Fonseca está à espera de Maria Alice, filha dela com o cantor Zé Felipe, com quem se casou em uma cerimônia intimista no dia 26 do mês passado. Os dois começaram a namorar no final de junho do ano passado.

Em entrevista ao Portal Uol, a influenciadora digital afirmou que, após conversarem nas redes sociais, Zé Felipe viajou de Goiânia à Londrina para conhecer a amada, a quem ele pediu em namoro apenas dois dias depois se encontrarem pela primeira vez.

Românticos, os dois são muito queridos pelos internautas que também aguardam ansiosos pela chegada de Maria Alice. Aliás, o sexo da bebê também gerou toda uma repercussão à parte: antes do casal realizar a live do chá de revelação, diversos portais de notícia vazaram o suposto resultado da testagem e surgiu até mesmo um boato de que um funcionário do laboratório estaria leiloando esse resultado entre jornalistas.

Apesar de tantos rumores, o suposto resultado divulgado se mostrou errado já que, de acordo com esses boatos, Virginia estaria esperando um menino, o que o tempo provou ser uma informação errada.

O tempo passou, a chegada da Maria Alice já está bem próxima e a influenciadora digital ostenta uma barriga que mostra que ela não está sozinha, sendo notória a sua gravidez. No entanto, isso não parece impedir que Virginia tenha elasticidade: em um vídeo postado no TikTok, e que está logo aqui embaixo, a esposa do Zé Felipe mostra um alongamento que deixou os internautas impressionados. Assista:

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, diversos internautas se mostraram impressionados com a capacidade da Virginia de se alongar, mesmo com o barrigão de grávida. Na ocasião, uma seguidora da página disse o seguinte, brincando sobre a situação: Se eu me abaixo assim fico logo travada no chão”.

Comentário da redatora

É realmente impressionante a capacidade da Virginia em se alongar dessa forma, mesmo estando com oito meses de gestação. Por outro lado, esse vídeo mostra como a influenciadora digital está bem durante a gravidez, o que é algo maravilhoso.

Espero que a Maria Alice (que sendo filha de quem é com certeza será linda e muito amada), venha com muita saúde e que tudo corra bem com a mamãe Virginia durante o parto dela. 

Bianca Andrade faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

Continuando o assunto das futuras mamães no mundo das celebridades, é hora de falar sobre a Bianca Andrade. Você sabia que ela e o noivo dela, o Fred do canal “Desimpedidos”, fizeram um chá de revelação no Estádio do Maracanã?

Para saber mais sobre esse evento que deu o que falar na internet, além de descobrir o nome e o sexo do bebê que a influenciadora digital Bianca está esperando, é só assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.