Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto detona Nando Moura nas redes sociais: “será que tem algum grau de problema mental?”

Reprodução do Instagram do Felipe Neto

Na madrugada desta sexta-feira (21), Felipe Neto utilizou a sua rede social para esclarecer alguns pontos sobre o processo envolvendo sua pessoa e Nando Moura. Além disso, o youtuber aproveitou o momento e atacou o guitarrista e vocalista da banda Pandora 101.

Em um primeiro momento, Felipe Neto disse que Nando Moura não estava bem. Afinal, ele supostamente teria compartilhado uma publicação completamente falsa, onde alega que o youtuber perdera o processo e, também, acusa Felipe de ser um compartilhador de fake news.

Confira também: E agora Fernanda Souza? Novo romance de Thiaguinho repercute na web

“Ele teve uma sentença positiva em 1ª instância, nós recorremos e ele perdeu. Simples assim. Perdeu, foi julgado improcedente. Aí ele twitta isso, na esperança de acharem q ele ganhou porque a sentença do recurso ainda não foi publicada”, explicou Felipe Neto em sua publicação.

Logo em seguida, Felipe Neto questionou os seus seguidores sobre o que eles achavam das palavras do artista. Como era esperado, seus fãs ficaram ao seu lado e comentaram que Nando Moura é muito infantil em suas discussões. Alguns deles, inclusive, comentaram que o artista quer apenas aparecer na mídia.

“Alguém consegue ser tão mau por dentro assim, a ponto de mentir nesse nível pra fingir q ganhou algo q perdeu? Será q tem algum grau de problema mental? Pergunto de coração, sem querer ofender. Não é possível”, twittou Felipe Neto indignado com toda a situação.

Você também pode gostar: Gracyanne Barbosa faz promessa a seguidores que mostrarem bons resultados dos treinos

Entenda o caso

Nando Moura, assim como outros nomes do meio artístico, moveram processos contra o youtuber Felipe Neto, alegando que o mesmo seria o responsável por compartilhar fake news na internet.

Após essas acusações, Felipe Neto passou a ser perseguido na web e, até mesmo, chegou a sofrer linchamento virtual. Em muitos episódios, o youtuber utilizou a sua rede social para compartilhar os ataques sofridos e, claro, pedir apoio de todos os seus fãs.

Antes da polêmica sobre o tweet realizado por Nando Moura, o guitarrista já havia publicado acusações ao Felipe: “HEY @felipeneto falei nenhuma mentira, você foi condenado em 1a instância. E todos os demais Réus do processo CONTINUAM CONDENADOS por fake news. Sorte sua que o juiz que julgou seu recurso entendeu que apenas os jornalistas deviam responder, e não vc que ESPALHOU FAKE NEWS”, escreveu. 

Entenda todo o caso: Felipe Neto anuncia resultado de processo judicial movido por Nando Moura

Comentários estão fechados.