Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto anuncia resultado de processo judicial movido por Nando Moura

Reprodução do Instagram de Felipe Neto e de Nando Moura

Após alguns meses na justiça, o processo movido por Nando Moura contra Felipe Neto foi julgado improcedente. A notícia veio através do Twitter de Felipe nesta quinta-feira (20), no qual ele rebate os ataques do músico.

Na rede social, Felipe Neto comentou que Nando Moura já fez diversos vídeos o acusando de produzir “fake news”. Nando também havia falado que o empresário seria “condenado por fake news”, de acordo com Felipe.

Você pode gostar: Influencer avalia famosos que andaram de jatinho e dispara sobre Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana e Roberto Carlos

Felipe Neto Nando Moura
Reprodução do Instagram de Felipe Neto e de Nando Moura

Confira: Vivi Wanderley confessa ter pensado em fazer algo com a própria vida após ataques na internet

Felipe Neto e as acusações de Nando Moura

Ainda na publicação do empresário, ele comunica que irá abrir um novo processo contra Nando Moura. Felipe afirma que irá pedir a retirada de todos os vídeos em que o também youtuber o acusa de fake news. “Eu ganhei”, crava Felipe.

Além de revelar o resultado do caso, o empresário exibe uma captura de tela de um vídeo de Nando. Na imagem, o músico afirma no título que ganhou o processo, o que, segundo Felipe Neto, é mentira. O vídeo de Nando foi postado há 6 meses e alcançou mais de 350 mil visualizações no YouTube.

Minutos antes de publicar os tweets, Felipe havia comentado que traria novidades nesta quinta-feira. Em uma postagem, ele escreve: “Vai ter youtuber de extrema-direita arrancando os implantes capilares hoje”, se referindo a Nando.

Nando Moura, até a publicação desta matéria, não se pronunciou sobre o caso. Atualmente, o canal do músico conta com mais de 3 milhões de inscritos e ficou conhecido por seus vídeos polêmicos, normalmente criticando ou fazendo ataques a outros youtubers e influencers.

Leia também: Mayra Cardi faz texto sobre Arthur Aguiar e explica atual situação com ex-marido

Comentários estão fechados.