Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto surge careca e gera muitos comentários na web

Foto do YouTuber, rapidamente, viralizou em toda as redes sociais

Reprodução do Instagram do Felipe Neto

Os fãs de Felipe Neto tomaram um susto ao abrirem o perfil do Instagram do comediante nesta quinta-feira (08). Isso porque, ao que tudo indica, o YouTuber teve a sua rede social ‘invadida’ por Mozka, o também comediante compartilhou fotos hilárias e fez muitas piadas com Felipe. Em uma das fotos, Felipe Neto aparece completamente careca.

Na publicação, Mozka ainda ironizou a foto e escreveu: “você já sonhou com este homem [Felipe Neto]? Toda noite, no mundo inteiro, centenas de pessoas sonham com este rosto. Se durante o seu sono também aparecer este homem, ou se você tiver informações que possam ajudar a identificá-lo, por favor entre em contato”.

A legenda e a foto viraram motivo de muitas risadas e muitas piadas por parte dos seguidores de Felipe Neto. Muitos deles pediram para que Mozka não parasse com as brincadeiras: “tá passando dos limites… Tô gostando, continua”, pediu um fã.

Além das postagem, Mozka também alterou a foto do perfil de Felipe e está compartilhando alguns stories engraçadíssimos a respeito do YouTuber. Essa ‘invasão’ aconteceu porque Felipe Neto perdeu no quadro ‘Tente Não Rir’ e, assim, está pagando o seu castigo. Confira abaixo uma das publicações realizadas por Mozka no Instagram do comediante.

Felipe Neto comenta sobre atitudes de Dr. Jairinho no Twitter

Já que seu Instagram está sendo dominado por Mozka, Felipe Neto utilizou o seu Twitter para comentar sobre as polêmicas sobre Dr. Jairinho. O YouTuber demonstrou-se muito abalado com toda a situação e chegou, até mesmo, a pedir justiça.

Felipe Neto iniciou as publicações afirmando que é, e sempre será, um defensor dos direitos humanos. Contudo, não consegue chegar em uma conclusão do que deve acontecer nos casos como o de Dr. Jairinho.

“Quando um sujeito chega nesse nível de perversidade, o que fazer? Serei sempre contra a pena de morte, mas não sei quanto à perpétua. Que fique claro: não estou dizendo que o Brasil deveria, hoje, adotar a prisão perpétua, porque todos nós sabemos quem é que seria enquadrado nisso. Não dá pra fazer nada nesse sentido sem resolver os problemas de base primeiro”, disparou Felipe Neto.

Aproveitando o momento, Felipe também fez um desabafo e afirmou que o Brasil não consegue avançar nessas pautas e, por isso, vai deixando o povo ainda mais reativo e pedindo a violência como solução: “Que lástima é tudo isso”, finalizou.

Comentário do redator

Felipe Neto sempre está presente na mídia e conta com um legado de fãs que se divertem muito em seu canal. O YouTuber também sempre expõe suas opiniões sobre assuntos polêmicos e abre o debate com os seus seguidores compartilharem suas opiniões, como no caso de Dr. Jairinho.

Bianca Andrade faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

Um outro assunto que está dando o que falar na web é o bebê de Bianca Andrade e Fred. Antes mesmo de nascer, o pequeno Cris já teve muitas comemorações e festas incríveis. Confira abaixo a matéria completa sobre seu chá de revelação.

Comentários estão fechados.